Seleção Sub-17 chega a Calcutá e já trabalha

Seleção Sub-17 chega a Calcutá e já trabalha

Jogadores que não foram titulares na vitória contra Honduras treinaram na academia. Restante do grupo fez trabalho regenerativo

Sub-17 treina na academia em Calcutá

Créditos: CBF

Um dia após derrotar Honduras por 3 a 0 e garantir vaga nas quartas de final da Copa do Mundo da Índia, a Seleção Brasileira Sub-17 já trocou de cidade. Saiu logo cedo de Kochi desembarcou na tarde desta quinta-feira (19) em Calcutá.

Na nova sede, a Seleção Brasileira já trabalhou nesta noite. Os jogadores que não foram titulares contra Honduras fizeram um treinamento na academia do Novotel, local da concentração da equipe na cidade. O restante do grupo fez atividades de recuperação.

Em Calcutá, a Seleção Brasileira enfrentará a Alemanha, no domingo (22), às 20 horas (12h30 de Brasília). Quem vencer este confronto seguirá para as semifinais, quando encontrará Estados Unidos ou Inglaterra por uma vaga na final.

Na outra chaves do Mundial da Índia, Gana e Mali se enfrentam em uma quartas de final, enquanto Espanha e Irã duelam pela outra vaga. A final da competição está marcada para o dia 28 de outubro.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira