A Seleção Brasileira Sub-17 encerrou, nesta segunda-feira (13), os últimos preparativos visando o confronto contra a Nova Caledônia pela Copa do Mundo da categoria, sediada na Indonésia. Todos os atletas convocados pelo técnico Phelipe Leal estiveram à disposição e intensificaram os treinamentos no Estádio Madya Senayan, em Jacarta.
O Brasil enfrenta a Nova Caledônia pela segunda rodada do Mundial Sub-17, buscando reverter a situação atual no Grupo C. O jogo está marcado para esta terça-feira (14), às 6h (horário de Brasília), no Estádio Internacional de Jacarta. Na estreia contra o Irã, a Seleção iniciou a partida com vantagem, mas acabou sofrendo a virada por 3 a 2 diante dos adversários.
[foto id="365039"]
O técnico Phelipe Leal destacou a importância do duelo, enfatizando a mentalidade de decisão que a Copa do Mundo exige
"Entendo que na Copa do Mundo cada jogo é uma decisão. E assim nós entraremos no jogo contra a Nova Caledônia, concentrados para fazer um jogo consistente ao longo dos 90 minutos", enfatizou o treinador.
Leal também ressaltou a necessidade de construir uma vitória sólida, baseada na qualidade apresentada no primeiro tempo do jogo contra a equipe iraniana e assim colocar a equipe em condições de brigar pela classificação na última rodada.
Vale ressaltar que a classificação para a fase eliminatória será determinada pelos líderes e vice-líderes de cada grupo, juntamente com os quatro melhores terceiros colocados.
[foto id="365040"]