Seleção Brasileira decide classificação contra a Inglaterra no Mundial Sub-17

Seleção Brasileira decide classificação contra a Inglaterra no Mundial Sub-17

Equipe de Phelipe Leal entra em campo às 9h (de Brasília), no Estádio Internacional de Jacarta, na Indonésia; partida terá transmissão da CazéTV e do SporTV.

Seleção Brasileira faz último jogo da fase de grupos contra a Inglaterra Seleção Brasileira faz último jogo da fase de grupos contra a Inglaterra
Créditos: Leto Ribas/CBF

A Seleção Brasileira encara a Inglaterra nesta sexta-feira (17), às 9h (de Brasília), no Estádio Internacional de Jacarta, pelo último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo Sub-17. Além da tradição das duas equipes, o duelo marca o enfrentamento das duas últimas campeãs mundiais Sub-17 - Brasil levantou a taça em 2019 e a Inglaterra, em 2017.

Pelo Grupo C, a Inglaterra lidera com seis pontos, seguida da equipe brasileira, que tem três. Avançam para as oitavas de final os líderes e vice-líderes das seleções, assim como os quatro melhores terceiros colocados do Mundial. A vitória sobre a Nova Caledônia por 9 a 0 na última terça-feira (14) coloca a Seleção Brasileira em boa posição para seguir na busca pelo pentacampeonato.

Phelipe Leal e Branco acompanham treinamento da Seleção Brasileira Sub-17 Phelipe Leal e Branco acompanham treinamento da Seleção Brasileira Sub-17
Créditos: Leto Ribas/CBF

Treinador da Amarelinha, Phelipe Leal comentou como seus comandados estão lidando com a partida diante dos ingleses.

"A nossa confiança está lá em cima. Sabemos da dificuldade que encontraremos, mas estamos felizes em poder participar de um jogo desse nível."

"Esperamos ter uma noite especial e merecer essa vitória que nos dará condições de avançar para a próxima fase da competição."

A partida terá transmissão da CazéTV e do SporTV.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics