Seleção Brasileira chega a Brasília para mata-mata do Mundial Sub-17

Seleção Brasileira chega a Brasília para mata-mata do Mundial Sub-17

Após vitória sobre Angola, Brasil voltou à capital federal, onde disputa confronto pelas oitavas-de-final

Matheus Donelli Matheus Donelli
Créditos: Alexandre Loureiro/CBF

A Seleção Sub-17 voltou a Brasília. Neste sábado, a delegação brasileira desembarcou na capital federal, onde disputará as oitavas-de-final do Mundial. Na próxima quarta-feira, às 20h, o Brasil entra em campo no Bezerrão por uma vaga nas quartas.

Após a vitória por 2 a 0 sobre Angola, os jogadores receberam o primeiro dia de folga desde o início da preparação para o Mundial, no começo de outubro.  No domingo, os atletas retomam o trabalho voltados para o duelo de mata-mata.

Com apenas um gol sofrido em três jogos, o goleiro Matheus Donelli destacou o trabalho de todo o grupo da Seleção para fechar a primeira fase com 100% de aproveitamento.

- Para sermos campeões e chegar ao nosso objetivo, precisamos do grupo todo. Para isso, todos têm que estar preparados para ajudar. O clima está muito bom. Fizemos uma grande preparação e uma grande primeira fase. Estamos muito confiantes. Todo mundo está com o mesmo objetivo, isso que é muito legal. Estamos preparados para a fase final - disse o goleiro.

Primeiro colocado do grupo A, o Brasil enfrentará um dos quatro melhores terceiros colocados na próxima fase. O adversário da Seleção sairá dos grupos C, D ou E, dependendo da combinação de time classificados.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics