Presidente da CBF acompanha vitória do Brasil sobre a França no Mundial Sub-17

Presidente da CBF acompanha vitória do Brasil sobre a França no Mundial Sub-17

Rogério Caboclo esteve no Bezerrão para assistir ao triunfo histórico da Seleção Sub-17 contra os rivais franceses

Presidente Rogério Caboclo acompanha jogo no Mundial Sub-17 Presidente Rogério Caboclo acompanha jogo no Mundial Sub-17
Créditos: CBF

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, esteve no Bezerrão na noite desta quinta-feira para acompanhar a vitória do Brasil contra a França. Das tribunas de honra do estádio, Caboclo vibrou com a virada brasileira e a classificação para a final do Mundial Sub-17.

Presidente do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo Sub-17, Caboclo assistiu o jogo ao lado do Coordenador das Seleções de Base da CBF, o tetracampeão mundial Branco.

 

Além de membros da diretoria da CBF, também estiveram na tribuna de honra: o secretário-geral da CBF, Walter Feldman; o vice-presidente da CBF, Gustavo Feijó; o Presidente da Federação Alagoana de Futebol e Chefe de Delegação da Seleção Sub-17, Felipe Feijó; o Presidente da Federação do Distrito Federal de Futebol, Daniel Vasconcellos; o Secretário de Esportes do Distrito Federal, Leandro Cruz; e o Secretário Nacional de Futebol, Ronaldo Lima.

Antes do jogo, Rogério Caboclo esteve no vestiário para passar uma mensagem de força e confiança aos jogadores brasileiros. Após o triunfo por 3 a 2, o Presidente voltou a falar com os jogadores, dessa vez para parabenizar todos os integrantes da delegação brasileira.

No próximo domingo, o Brasil enfrenta o México na final do Mundial Sub-17. A bola rola às 19h no Bezerrão, no Distrito Federal.

Presidente Rogério Caboclo acompanha semifinal da Seleção Sub-17 no Mundial - Brasil x França Presidente Rogério Caboclo acompanha vitória do Brasil
Créditos: Thais Magalhães/CBF

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports