Matheus Donelli valoriza força do grupo da Seleção Sub-17 diante dos Estados Unidos

Matheus Donelli valoriza força do grupo da Seleção Sub-17 diante dos Estados Unidos

Um dos poucos a jogar todos os 90 minutos de partida, goleiro destacou manutenção do estilo e do desempenho da Seleção após as substituições

Brasil x EUA - Jogo preparatório da Seleção Sub-17 na Granja Comary. Matheus Donelli Brasil x EUA - Jogo preparatório da Seleção Sub-17 na Granja Comary. Matheus Donelli
Créditos: Thais Magalhães/CBF

No último teste da Seleção Brasileira antes do Mundial Sub-17, o técnico Guilherme Dalla Déa aproveitou para observar melhor o time. Ao longo do jogo, o treinador promoveu sete substituições. Mesmo com tantas mudanças, o Brasil não abandonou seu estilo de jogo e conseguiu construir a vitória por 4 a 1 sobre os Estados Unidos, na Granja Comary, em Teresópolis. 

Um dos poucos a jogar todos os 90 minutos, o goleiro Matheus Donelli valorizou a força do elenco brasileiro, um dos trunfos da Seleção para a disputa do Mundial, que começa no próximo sábado.

- Nosso grupo tem muita qualidade e é muito unido. Todos nós temos o total apoio da comissão e dos próprios atletas. Quem tem entrado no segundo tempo vem para ajudar. Isso é importante para que todos cheguem bem para a disputa da Copa do Mundo - pontuou o goleiro.

A seleção dos Estados Unidos é a atual campeã da CONCACAF e também disputará o Mundial. Os adversários do dia têm uma escola parecida com a do Canadá, rivais do Brasil na estreia da Copa. Após a vitória, Donelli aprovou o teste da Seleção.

- Foi um jogo muito importante. Enfrentamos uma grande equipe e tivemos um bom desempenho. O grupo está muito confiante e preparado para chegar no Mundial, fazer uma grande campanha e representar o Brasil no torneio - finalizou o goleiro.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics