Matheus Donelli ganha a Luva de Ouro da Copa do Mundo Sub-17

Matheus Donelli ganha a Luva de Ouro da Copa do Mundo Sub-17

Goleiro da Seleção Brasileira foi aclamado como o melhor de sua posição no Mundial

O goleiro Matheus Donelli ganhou a Luva de Ouro da Copa do Mundo Sub-17. Crucial no título da Seleção Brasileira, o jovem foi eleito o melhor jogador de sua posição em toda a competição.

A defesa brasileira não esteve entre as menos vazadas do Mundial, mas mesmo assim, Matheus Donelli conseguiu mostrar seu valor. O goleiro do Corinthians apareceu muito bem em diversas oportunidades. A principal delas contra a Itália, pelas quartas de final da competição.

O Brasil vencia o jogo por 1 a 0 quando o atacante italiano recebeu livre desde a intermediária. Era só ele e Donelli, mas o goleiro brasileiro se agigantou. Saiu com os pés e fez a defesa, garantindo a tranquilidade da Seleção na partida.

Contra a França, o goleiro novamente foi muito seguro debaixo das traves, mas também foi importante com os pés. Foi dele o lançamento que encontrou Lázaro para o gol da virada.

Ao fim da competição, Donelli terminou aclamado como o melhor de sua posição no mundo, com um sorriso no rosto e muitos motivos para nunca se esquecer desta Copa do Mundo.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil