Henri convoca torcida Goiânia para Brasil x Angola pelo Mundial Sub-17

Henri convoca torcida Goiânia para Brasil x Angola pelo Mundial Sub-17

Zagueiro destacou união do grupo após vitória com um a menos e falou sobre o jogo contra Angola, em Goiânia

Brasil x Nova Zelândia - Copa do Mundo Sub-17 2019. Henri Brasil x Nova Zelândia - Copa do Mundo Sub-17 2019. Henri
Créditos: Alexandre Loureiro/CBF

O zagueiro Henri foi um dos principais destaques do Brasil na vitória sobre a Nova Zelândia por 3 a 0. Capitão do time, o defensor quer garantir o primeiro lugar do Grupo A do Mundial Sub-17. Para isso, a Seleção precisará pelo menos , com Angola no jogo desta sexta-feira, no Olímpico, em Goiânia.

Para conquistar esse resultado, a equipe conta com o apoio da torcida brasileira. Quando a Seleção ficou com um a menos, contra os neozelandeses, o torcedor foi uma espécie de 11º jogador dentro de campo. Em Goiânia, a expectativa é que o apoio siga forte.

- O povo goiano pode nos ajudar com a torcida, como foi em Brasília. Foi uma união imensa entre torcida e atletas. A gente deu o máximo dentro de campo e eles nos apoiaram muito - convocou Henri.

O duelo contra Angola nesta sexta-feira vale a liderança. Mesmo com a vantagem do empate, Henri não quer saber de jogar pelo resultado. Além de sair com a primeira posição, o capitão quer os três pontos para chegar embalado na próxima fase.

- Temos que pensar neste jogo contra Angola. É a disputa pelo primeiro lugar da chave. Queremos muito sair com os nove pontos do grupo, para chegar no mata-mata ainda melhor - disse.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira