Matheus Donelli projeta duelo entre Brasil e Angola no Mundial Sub-17

Matheus Donelli projeta duelo entre Brasil e Angola no Mundial Sub-17

Goleiro destacou união do time brasileiro e previu um novo embate difícil na última rodada do Grupo A

Matheus Donelli em Brasil x Nova Zelândia pelo Mundial Sub-17 Matheus Donelli em Brasil x Nova Zelândia pelo Mundial Sub-17
Créditos: Alexandre Loureiro/CBF

Não existe jogo fácil no Mundial Sub-17. Goleiro da Seleção Brasileira, Matheus Donelli sabe bem disso. Preparando-se para o duelo contra Angola, pela última rodada do Grupo A, o arqueiro sabe que o Brasil encontrará dificuldades no jogo desta sexta-feira, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

A Seleção precisa de um empate contra Angola para terminar a primeira fase na liderança. Apesar da vantagem, Donelli quer que o time entre para ganhar a partida.

- Vamos entrar firmes e buscar o resultado. Não tem jogo fácil na Copa do Mundo, independente do país. Todos são complicados. É entrar e dar o nosso melhor. Será um jogo difícil, Angola é uma grande equipe.

O segredo para a vitória, segundo Donelli, é repetir a atitude que a Seleção vem tendo nos últimos jogos. Contra a Nova Zelândia e contra o Canadá, o Brasil ditou o ritmo da partida desde o início.

- Vamos buscar uma vitória como estamos fazendo, vamos nos impor, fazer nosso futebol. Tenho certeza que vamos fazer mais um grande jogo e firmar nossa classificação em primeiro lugar.

Ao comentar a vitória do Brasil sobre a Nova Zelândia, Matheus Donelli lembrou que, após a expulsão de Yan, o time se desdobrou fisicamente. Na opinião dele, a postura é chave para que o Brasil consiga seu grande objetivo neste Mundial.

- Nosso time já vinha dando o máximo, mas nosso time ia precisar saber sofrer e se sacrificar. Precisaríamos ser muito fortes mentalmente, pois eles iam tentar abaixar a nossa linha, propor o jogo. A entrega é inegociável, nunca vai faltar isso da nossa equipe. E a torcida também foi um combustível a mais.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics