Daniel Cabral comenta mudança tática do Brasil contra Angola

Daniel Cabral comenta mudança tática do Brasil contra Angola

Primeiro homem do meio-campo brasileiro, meia exerceu uma função um pouco diferente no duelo desta sexta-feira

Brasil x Angola - Copa do Mundo Sub-17 2019. Daniel Cabral Brasil x Angola - Copa do Mundo Sub-17 2019. Daniel Cabral
Créditos: Alexandre Loureiro/CBF

O técnico Guilherme Dalla Déa montou um Brasil diferente para enfrentar Angola, pela última rodada da fase de grupos do Mundial Sub-17. Com a saída de Yan, suspenso, o treinador promoveu a entrada de Gustavo Garcia e preferiu mexer no seu meio de campo: Talles Costa deu vaga a Diego Rosa.

Um dos pilares do meio brasileiro, Daniel Cabral comentou a alteração feita por Dalla Déa, que deu certo na vitória por 2 a 0 sobre os angolanos.

- O Yan é um cara de velocidade. Como ele não pôde jogar, o Gui teve a estratégia de colocar o Diego pelo meio. Na lateral, o Garcia também tem velocidade pela direita. Perdemos um pouco de controle, mas seguimos com essa característica pela direita - destacou Daniel.

Após um primeiro tempo complicado, o Brasil achou o caminho para a vitória na segunda etapa contra Angola. Talles Magno e Gabriel Veron construíram o triunfo brasileiro por 2 a 0. Para Daniel, o resultado mostra um pouco da força mental e da confiança que esse time vem reunindo em toda a campanha.

-A gente sabe que aqui todos os jogos são difíceis. Não tem jogo fácil. Mas a gente chega confiante e convicto do que estamos fazendo. Que Papai do Céu possa continuar abençoando e que a gente possa continuar vencendo para, finalmente, trazer esse título para casa - disse.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antártica VIVO ITAÚ Mastercard GOL CIMED SEMP TCL FIAT Pague Menos BitCi 3 Corações Techno Gym Stat Sports Kin Analytics Globus