Dalla Déa faz testes em treino da Seleção Sub-17 no CT do Goiás

Dalla Déa faz testes em treino da Seleção Sub-17 no CT do Goiás

Em atividade no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, técnico Guilherme Dalla Déa experimentou possíveis substitutos de Diego Rosa e Talles Magno

Treino da Seleção Brasileira Sub-17 no CT do Goiás - 09/11/19. Luan Patrick e Lázaro Treino da Seleção Brasileira Sub-17 no CT do Goiás - 09/11/19. Luan Patrick e Lázaro
Créditos: Alexandre Loureiro/CBF

 

A Seleção Brasileira Sub-17 foi a campo na tarde deste sábado. No CT do Goiás, a equipe fez sua primeira atividade com grupo completo desde que a Itália foi definida como adversária nas quartas de final do Mundial Sub-17.

Durante o treinamento, o técnico Guilherme Dalla Déa experimentou algumas das opções que tem para a próxima partida. No jogo de segunda-feira, o treinador não poderá contar com Talles Magno, que está fora da Copa com uma lesão na coxa direita, e com o meia Diego Rosa, suspenso por cartões amarelos.

 

O único jogador que não participou da atividade foi o lateral Patryck, que ainda cumpre protocolo após a concussão sofrida contra o Chile. O atleta só foi liberado para se exercitar sem contato com outros jogadores neste sábado. Mesmo de fora, conseguiu observar o treino e destacou o equilíbrio de todo o grupo.

- Acho que todos estão preparados, foram selecionados por suas capacidades técnicas. Quem entrar vai dar conta do recado. Essa confiança eu sempre tenho normalmente, principalmente por ser o único lateral. Mas tem o Renan também que faz a posição. Todos que entram dão conta do recado - disse o lateral.

O Brasil treina mais uma vez no CT do Goiás neste domingo. A atividade está marcada para as 16h. A Seleção enfrenta a Itália na próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports