Copa do Mundo Sub-17: prazo para credenciamento até 30 de setembro

Copa do Mundo Sub-17: prazo para credenciamento até 30 de setembro

Profissionais de imprensa devem se credenciar para a cobertura da Copa do Mundo Sub-17 no canal de mídia da FIFA, no site oficial da entidade

Venda de ingressos ao público para a Copa do Mundo Sub-17 da FIFA começa hoje

Os profissionais de imprensa interessados na cobertura da Copa do Mundo Sub-17 no Brasil devem se credenciar até o dia 30 de setembro (segunda-feira), por meio do canal de mídia da FIFA. Repórteres, fotógrafos e integrantes de empresas sem os direitos de transmissão do torneio precisam se cadastrar previamente no FIFA Media Channel  para solicitar a credencial. 

Jornalistas que já possuem cadastro aprovado no sistema da FIFA precisam apenas requerer a credencial. A FIFA explica que a aprovação para acesso ao Media Channel não garante o credenciamento para cobertura da competição. No entanto, todos os pedidos serão avaliados independente da ordem de solicitação.  

A Copa do Mundo Sub-17 será disputada entre 26 de outubro e 17 de novembro no Brasil, nas cidades de Brasília, Cariacica e Goiânia. A Seleção Brasileira enfrenta Canadá, Nova Zelândia e Angola na primeira fase da competição. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira