Brasil Sub-17 pega Mali pelo terceiro lugar

Brasil Sub-17 pega Mali pelo terceiro lugar

Bola rola para o duelo às 17 horas (9h30 de Brasília). Expectativa é de casa cheia mais uma vez no Estádio Vivekananda Yuba Bharati Krirangan

Estádio Vivekananda Yuba Bharati Krirangan

Créditos: Getty Images / FIFA.com

Contra Mali, a Seleção Brasileira Sub-17 entra em campo neste sábado (28) para ir em busca do terceiro lugar do Mundial da Índia. A bola rola para o confronto às 17 horas (9h30 de Brasília) no Estádio Vivekananda Yuba Bharati Krirangan.

O Brasil entrará em campo com o mesmo time que iniciou a partida da semifinal contra a Inglaterra: Gabriel Brazão, Wesley, Vitão (c), Lucas Halter e Weverson; Victor Bobsin, Marcos Antônio e Alan; Paulinho, Lincoln e Brenner.

Com cinco vitórias em seis jogos até aqui na Copa do Mundo, a Seleão Brasileira chega para esta disputa de terceiro lugar após perder por 3 a 1 para a Inglaterra na semifinal. Ao todo, o time de Carlos Amadeu marcou 12 gols e sofreu cinco neste Mundial.

Mali, por sua vez, foi derrotada pela Espanha na semifinal. O placar foi o mesmo: 3 a 1. Antes, havia batido Gana, por 2 a 1, e Iraque, por 5 a 1, na fase final do Mundial.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira