Brasil Sub-17 faz treino com grupo dividido em Goiânia

Brasil Sub-17 faz treino com grupo dividido em Goiânia

Seleção Brasileira treinou pela primeira vez desde que conheceu seu adversário nas quartas de final do Mundial Sub-17

Yan Couto durante treino da Seleção Brasileira Sub-17 no OBA, estádio do Vila Nova Yan Couto durante treino da Seleção Brasileira Sub-17 no OBA, estádio do Vila Nova
Créditos: Alexandre Loureiro/CBF

A Seleção Brasileira teve seu primeiro dia de trabalho visando as quartas de final do Mundial Sub-17. Em Goiânia, palco da partida contra a Itália, os jogadores foram divididos em dois grupos para os treinos desta sexta-feira.

Os atletas que começaram jogando contra o Chile, nas oitavas de final, ficaram no hotel para realizar uma atividade regenerativa. Entre eles, também estava o meia Diego Rosa, suspenso para a partida. O goleiro Matheus Donelli, por sua vez, não ficou para esta atividade. Ele se juntou ao restante do elenco para um treino no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, do Vila Nova.

Durante a atividade, os jogadores reforçaram aspectos técnicos e fizeram um treinamento específico para aprimorar as jogadas individuais.

Entre o grupo que treinou no OBA estava o lateral Yan, que acaba de cumprir dois jogos de suspensão e voltará a ficar à disposição do técnico Guilherme Dalla Déa. Depois de ficar de fora, o defensor projetou seu retorno.

- Temos que pensar na gente, fazer nosso melhor, ser muito organizados e equilibrados, para trazer uma grande vitória. Já passou, temos que pensar em grandes coisas no Mundial. 

Neste sábado, a Seleção Brasileira terá o grupo completo para o treinamento no CT do Goiás, durante a tarde. O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira, no Estádio Olímpico, onde enfrenta a Itália em duelo marcado para as 20h.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser