Brasil faz primeiro treino para enfrentar o Chile no Mundial Sub-17

Brasil faz primeiro treino para enfrentar o Chile no Mundial Sub-17

Após definição do adversário das oitavas de final, Seleção Brasileira foi a campo na manhã desta segunda-feira

04/11/2019 - Treino da Seleção Brasileira Sub-17 no Estádio Abadião, em Brasília 04/11/2019 - Treino da Seleção Brasileira Sub-17 no Estádio Abadião, em Brasília
Créditos: Alexandre Loureiro/CBF

Na manhã desta segunda-feira, todas as atenções estavam voltadas para o Chile. A Seleção Brasileira foi a campo pela primeira vez depois da definição de seu adversário no Mundial Sub-17. E os chilenos foram o foco da atividade no Abadião, em Ceilândia.

Depois de um dia com grupo dividido no domingo, a Seleção teve o grupo completo no treino desta segunda. O trabalho comandado pelo técnico Guilherme Dalla Déa simulou situações que podem ser encontradas no jogo da próxima quarta-feira. Foram reforçados detalhes da saída de jogo, da construção do ataque e da marcação dos contra-ataques.

- Vai ser um jogo muito difícil, é uma grande equipe, mas a gente está bem confiante. Queremos fazer o nosso melhor e seguir no Mundial - destacou o meia Daniel Cabral.

A atividade foi fechada com um treino de penalidades máximas. A partir das oitavas de final, as partidas que terminarem empatadas serão decididas na disputa por pênaltis.

A Seleção Brasileira entra em campo na quarta-feira, às 20h, no Bezerrão, pelas oitavas de final do Mundial Sub-17. Contra o Chile, o Brasil tenta dar sequência ao sonho do tetracampeonato mundial.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira