Artilheiro da Seleção, Kaio Jorge admite responsabilidade maior no Mundial Sub-17

Artilheiro da Seleção, Kaio Jorge admite responsabilidade maior no Mundial Sub-17

Atacante marcou três gols na competição e é uma das esperanças do time para o confronto com a Itália, nesta segunda-feira

Artilheiro da Seleção, Kaio Jorge admite responsabilidade maior no Mundial Sub-17 Créditos: Alexandre Loureiro/CBF

Artilheiro da Seleção Brasileira Sub-17, Kaio Jorge sabe o tamanho da responsabilidade que carrega. Mesmo em uma competição de base, a camisa nove do Brasil tem uma história que fala por si só. Ciente disso, Kaio não foge da missão que tem neste Mundial Sub-17.

- Não é pressão. A gente tem uma responsabilidade, sim, de entrar em campo e fazer o melhor possível. Pela idade, a cada competição temos a chance de aprender coisas novas. O campeonato é sim, uma vitrine como você falou, mas nosso foco está em fazer o nosso melhor. Espero jogar bem, independente de fazer gol ou não - disse o atacante.

Na última partida, Kaio Jorge foi um dos destaques da Seleção Brasileira. De pênalti e de falta, marcou dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o Chile. A conta poderia ser ainda maior, já que o centroavante teve um gol anulado pelo árbitro de vídeo em um impedimento milimétrico.

Depois de uma classificação suada, Kaio Jorge espera muitas dificuldades na sequência do Mundial. Contra a Itália, não deve ser diferente. Mas o atacante garantiu que o time está muito preparado para buscar a vaga na semifinal do torneio.

- Estamos nos preparando mentalmente. Sei que vai ser um jogo muito difícil, complicado, mas temos grandes jogadores. A Itália é um time muito qualificado, com força física na defesa e no meio-campo e jogadores de ataque muito velozes - analisou.

Kaio Jorge e a Seleção Brasileira Sub-17 entram em campo na próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Quem passar neste confronto pega o vencedor do jogo entre Espanha e França.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics