Após golaço na Seleção Sub-17, Diego Rosa lembra dica de Dalla Déa

Após golaço na Seleção Sub-17, Diego Rosa lembra dica de Dalla Déa

Meia da Seleção Sub-17 marcou o quarto gol da vitória do Brasil sobre os Estados Unidos

Brasil x EUA - Jogo preparatório da Seleção Sub-17 na Granja Comary. Diego Rosa

Créditos: Thais Magalhães/CBF

Diego Rosa não precisou de muito tempo para deixar sua marca no jogo deste sábado. Minutos depois de entrar em campo, o meia da Seleção Sub-17 fechou com chave de ouro a vitória sobre os Estados Unidos. Com um forte chute da intermediária, fez o quarto no triunfo do Brasil por 4 a 1 na Granja Comary, em Teresópolis.

Esse tipo de jogada foi uma cobrança feita a ele pelo técnico Guilherme Dalla Déa nos últimos dias. Profundo conhecedor das características de cada um dos jogadores da Seleção, o treinador insistiu para que Diego Rosa arriscasse de fora da área quando tivesse a chance. E foi recompensado.

- O Dalla Déa vem falando comigo para chutar no gol, porque tenho um chute muito bom. Abriu um clarão e pensei: "agora que vou chutar". É muita alegria e emoção - destacou o Barril, como é chamado o meia entre os jogadores da Seleção.

O golaço serviu para dar ainda mais confiança para o Brasil na disputa do Mundial Sub-17. Diego Rosa e a Seleção estreiam no próximo sábado, contra o Canadá, no Bezerrão.

Enquanto conta os dias para o jogo, o baiano confia muito no potencial do time, que se mostra cada vez mais preparado para o grande desafio que terá pela frente:

- Estamos trabalhando muito forte para chegar nesse momento. Temos que dar a vida por nossa Seleção. O nosso grupo está muito confiante. Acredito que vamos fazer uma boa Copa do Mundo para, se Deus quiser, sair com o título.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira