Jean Lucas participou na tarde desta terça-feira (2) de sua primeira entrevista coletiva pela Seleção Brasileira. Entre os novatos desta convocação, ele conversou com a imprensa na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), cuja estrutura foi exaltada pelo meio-campista carioca.
“É um sonho para todo jogador (ser convocado), todos sonham em vestir a camisa da Seleção. Quando recebi a notícia, não sabia o que fazer, todo mundo veio correndo me dar a notícia. Foi uma realização por tudo que passei e para os meus pais. Eu nunca tinha vindo na Granja, é espetacular. Fui muito bem recebido, conhecia alguns jogadores, isso foi bom para mim. Estou muito feliz de estar aqui”, disse.
Jean Lucas concedeu sua primeira entrevista coletiva pela Seleção BrasileiraCréditos: Rafael Ribeiro/CBF
No Bahia desde o início do ano passado, o jogador de 27 anos fez história ao se tornar o primeiro atleta do Esquadrão de Aço chamado para a Amarelinha em mais de 30 anos. O último havia sido Luís Henrique, em 1991.
Ele comentou a “responsabilidade” de representar o Bahia e um clube nordestino na Seleção Brasileira.
“Sei que é algo marcante, é uma responsabilidade muito grande que estou carregando de representar o Nordeste e o Bahia. Sei que se continuar entregando no Bahia, performando bem, vou ter mais oportunidades. Também sei que o meio campo é recheado de jogadores. Glorificar o nome de Deus por tudo, por estar aqui, e agradecer ao meu clube”, vibrou.
Jean Lucas tem a chance de disputar suas primeiras partidas pela Seleção Brasileira contra o Chile na noite de quinta-feira (4), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e diante da Bolívia, na próxima terça (9), às 20h30, no Estádio Municipal de El Alto, na cidade de El Alto.
Jean Lucas concedeu sua primeira entrevista coletiva pela Seleção BrasileiraCréditos: Rafael Ribeiro/CBF