Vitória dupla nos jogos de ida da Final da Liga Sul-Americana

Vitória dupla nos jogos de ida da Final da Liga Sul-Americana

Jogos de ida das equipes sub-20 e adulta, que aconteceram neste sábado (7/5), na Arena Playa General Villamil, no Equador, tiveram grandes jogadas e golaços dos craques brasileiros

Vitória dupla nos jogos de ida da Final da Liga Sul-Americana Créditos: Twitter/Conmebol

O Brasil mostrou sua força e começou com duas grandes vitórias a Final da Liga Sul-Americana 2019, que foi adiada para este ano por conta da pandemia. Os jogos de ida das equipes sub-20 e adulta, que aconteceram neste sábado (7/5), na Arena Playa General Villamil, no Equador, tiveram grandes jogadas e golaços dos craques brasileiros. O time comandando pelo eterno ídolo Juninho bateu os equatorianos por 5 a 3, com destaque para Balinha, autor de dois gols. Já a estreia de Marco Octavio no comando da Seleção Principal foi com uma goleada por 11 a 5 e brilho do craque e capitão do time, Mauricinho, que balançou a rede adversária três vezes.

Sub-20 abre o dia com vitória

A primeira partida do dia colocou frente à frente as equipes sub-20 de Brasil e Equador. Mesmo jogando em seus domínios, os equatorianos não conseguiram parar a categoria dos nossos meninos. Balinha marcou o gol único do primeiro período. Já no início da segunda etapa, ele marcou novamente e, em seguida, Patrick ampliou com um golaço de bicicleta. O Equador chegou a marcar duas vezes e apertar o placar, mas Alisson e Lucas ampliaram para 4 a 2. No finalzinho do jogo, os anfitriões fizeram mais um, mas parou por aí. Vitória por 5 a 3 e primeiros três pontos para o Brasil conquistados.

Assista aos gols da partida: CLIQUE AQUI

FICHA TÉCNICA

Equador 3 x 5 Brasil (sub-20)
Data: Sábado, 7/5
Hora: 17h (hora de Brasília)
Local: Arena Playa General Villamil, no Equador
Gols Equador: Carrera (2) e Farías
Gols Brasil: Balinha (2), Patrick, Alisson e Lucas

Craques da seleção principal mostram sua força

Logo em seguida à vitória do sub-20, foi a vez da nossa seleção principal entrar em campo com todos os seus craques à disposição do técnico Marco Octavio, que fazia sua estreia no comando da equipe. Logo no início da partida, Brendo marcou 1 a 0 e abriu a porteira. Rodrigo duas vezes, Igor e Mauricinho ampliaram ainda no primeiro período para deixa o placar com 5 a 2 a favor do Brasil. A segunda etapa seguiu com enxurrada de gols. Zé Lucas, Igor e Mauricinho novamente, e Catarino deixaram uma vitória parcial de 9 a 4 sobre a seleção do Equador. Já no terceiro e último período, o esquadrão canarinho apenas administrou o ritmo de jogo e marcou mais duas vezes, de novo com Brendo e pela terceira vez com o artilheiro do jogo Mauricinho, para fechar em 11 a 5 o resultado do confronto.

Assista aos gols da partida em nosso Instagram: CLIQUE AQUI

FICHA TÉCNICA

Equador 5 x 11 Brasil (adulto)
Data: Sábado, 7/5
Hora: 18h30 (hora de Brasília)
Local: Arena Playa General Villamil, no Equador
Gols Equador: Cedeño (2), Moncada, Rosales e Farías
Gols Brasil: Mauricinho (3), Brendo (2), Rodrigo (2), Igor (2), Zé Lucas e Catarino

Novos confrontos neste domingo. Título pode acontecer antecipadamente.

Equador e Brasil voltam a se enfrentar neste domingo (8/5) pelos jogos de volta das duas categorias. A equipe do técnico Juninho entra em campo às 17h, enquanto os comandados de Marco Octavio pisam na areia da Arena Playa General Villamil às 18h30. Ambos os horários de Brasília. A transmissão AO VIVO das partidas acontecem pelo Facebook da Conmebol, no link a seguir: https://www.facebook.com/groups/torneosconmebolevolucion

Caso a Seleção Sub-20 conquiste uma vitória sobre o Equador já no jogo de abertura, o Brasil se consagrará matematicamente campeão da Liga Sul-Americana 2019, chegando ao tricampeonato do torneio, já que venceu as duas primeiras edições, em 2017 e 2018.


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira