Seleção Brasileira de Beach Soccer inicia decisão da Liga Sul-Americana

Seleção Brasileira de Beach Soccer inicia decisão da Liga Sul-Americana

Serão quatro jogos disputados durante o fim de semana: dois com as equipes Sub-20 de Brasil e Equador e outros dois entre os times principais dos dois países

Beach Soccer: Seleção Sub-20 e Principal treinam em Copacabana - 03-05-22 Beach Soccer: Seleção Sub-20 e Principal treinam em Copacabana - 03-05-22
Créditos: Jo Marconne / CBFTV

A Seleção Brasileira de Beach Soccer inicia neste sábado (7) a disputa da decisão da Liga Sul-Americana 2019, competição que foi adiada por conta da pandemia do coronavírus. Serão quatro jogos contra o Equador ao longo do fim de semana, sendo dois entre as equipes Sub-20 de cada país e outros dois entre os times principais.

Todos os jogos serão disputados na Arena Playa General Villamil. A primeira partida, entre as seleções sub-20, está marcada para as 17 horas (Brasília). Logo na sequência, às 18h30 (Brasília), as equipes principais entram em campo. O cronograma se repetirá no domingo, quando será conhecido o campeão da Liga Sul-Americana 2019. O Brasil é o atual bicampeão do torneio, com os títulos de 2017 e 2018.

O duelo deste sábado entre as equipes principais de Brasil e Equador marca a estreia do técnico Marco Octavio no comando da Seleção Brasileira. 

A página no Facebook da Conmebol transmitirá todas as partidas da decisão. Você pode conferir em https://www.facebook.com/groups/torneosconmebolevolucion.

 


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira