Sampaio Corrêa leva bicampeonato da Copa do Brasil de Beach Soccer

Sampaio Corrêa leva bicampeonato da Copa do Brasil de Beach Soccer

Maranhenses derrotam Vitória-BA com grande atuação de Bruno Xavier

Sampaio Corrêa conquista o bicampeonato da Copa do Brasil de Beach Soccer Sampaio Corrêa conquista o bicampeonato da Copa do Brasil de Beach Soccer
Créditos: Joao Vital/CBSB

Com atuação de gala de Bruno Xavier, autor de quatro gols, o Sampaio Corrêa goleou o Vitória-BA, por 7 a 2, e conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil de Beach Soccer, na manhã deste sábado, no Parque Olímpico da Barra. Os outros gols foram feitos por Datinha, Serginho e Zé Lucas, com com Nelito e Reyder descontando para os baianos.

Bruno Xavier comemorou muito o título e já projeta a disputa da Libertadores.

“É uma sensação incrível poder ser campeão e ajudar meu time com quatro gols. Vamos comemorar muito esse título, mas a partir de amanhã já começamos a pensar na disputa da Libertadores, na semana que vem. Não queremos parar por aqui”.

O Vasco derrotou o Botafogo por 4 a 1 e ficou com o terceiro lugar na Copa do Brasil. Por ser atual campeão, o Vasco também tem vaga garantida na Libertadores junto com Vitória e Sampaio Corrêa.

Premiações Individuais
Artilheiro: Filipe Silva (Sampaio Corrêa) – 9 gol
Melhor Goleiro: Jefinho (Sampaio Corrêa)
Melhor jogador: Filipe Silva (Sampaio Corrêa)


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics