Rodrigo Royo e Gustavo Sampaio são reeleitos à presidência da CBSB

Rodrigo Royo e Gustavo Sampaio são reeleitos à presidência da CBSB

Dupla foi escolhida por unanimidade pelos representantes de federações filiadas

Rodrigo Royo e Gustavo Sampaio são reeleitos por unanimidade à presidência da CBSB Rodrigo Royo e Gustavo Sampaio são reeleitos por unanimidade à presidência da CBSB
Créditos: Foto: Rodrigo Galvão/CBSB

A presidência da CBSB – Confederação de Beach Soccer do Brasil seguirá sob o comando de Rodrigo Royo. A decisão foi tomada de forma unânime pelos representantes de federações filiadas que estiveram presentes na assembleia realizada no último sábado (4/5), no Rio de Janeiro. O vice-presidente da chapa, Gustavo Sampaio, também seguirá no cargo.

“Foi um momento importante para o beach soccer porque era fundamental darmos seguimento ao que vem sendo feito. Estamos trabalhando muito forte para estruturar o esporte no país e contar com esse apoio das federações é imprescindível. Agradeço pela confiança no trabalho que vem sendo feito. Vamos seguir unidos em prol da nossa modalidade”, afirmou Rodrigo Royo.

No encontro foram expostas todas as ações já realizadas pela nova gestão do beach soccer nacional, desde sua entrada, em 2015, até hoje. Rodrigo Royo iniciou mostrando toda a linha cronológica dos eventos realizados durante este período. O encontro deu espaço aos atletas. O goleiro do Vasco da Gama-RJ e ex-atleta da Seleção Brasileira, Cesinha, esteve presente durante todo encontro. O capitão da Seleção Brasileira, Bruno Xavier, também compareceu e fez questão de mostrar seu apoio à direção da CBSB, pontuando todo o esforço e realizações já feitas.

Antes de todos os representantes presentes terem palavra para exporem suas ideias em nome de suas federações, o técnico da Seleção Brasileira também compareceu à sala e explanou sobre o trabalho que vem sendo feito de observação da comissão técnica por todo o país atrás de novos talentos.

“É fundamental que cada federação realize seus campeonatos locais bem organizado. Isso é que nos dará material de observação para descobrirmos novos Zé Lucas, Izaías, Telecos, só para citar os mais recentes. Nossa preocupação é termos sempre peças de renovação para a Seleção Brasileira”, comentou.

O discurso do treinador foi corroborado pelo representante da Federação Catarinense de Beach Soccer, Osnildo Teixeira.

“Eu só acredito no beach soccer forte se todos nós estivermos unidos. E isso é o que vem acontecendo. Todos nós estamos vendo o esforço que essa diretoria tem feito e por isso eu me coloco totalmente à disposição para qualquer ajuda”, disse.


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser