QUE FESTA! Jorginho marca na despedida e se emociona com homenagens

QUE FESTA! Jorginho marca na despedida e se emociona com homenagens

Adeus do craque teve presença da família, grandes amigos e ídolos do beach soccer

QUE FESTA! Jorginho marca na despedida e se emociona com homenagens Créditos: Joao Vital/CBSB

Não poderia ter sido melhor. A despedida do craque Jorginho foi do jeito que ele queria. Presença da família, grandes amigos e ídolos do beach soccer que jogaram com ele nos seus 24 anos de carreira. O placar de 11 a 4 a favor da Seleção Brasileira foi o que menos importou no dia em que o nosso camisa 10 recebeu todo o carinho que merece.

Antes da bola rola, Jorginho foi homenageado com uma placa entregue por Gustavo Freue, representante da Subsecretaria de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro. Depois foi a vez dos eternos ídolos Junior e Cláudio Adão entregarem mais uma placa para o jogador, em nome da Confederação de Beach Soccer do Brasil.

Após o cerimonial, a bola rolou. Apesar do Japão ter aberto o placar, o Brasil teve tranquilidade para administrar a partida e contou com o brilho de Ronaldinho Gaúcho, que marcou três vezes. Bruno Xavier (3), Mauricinho (2) e Rodrigo também marcaram. Mas nada mexeu mais com a torcida do que os dois gols marcados pelo personagem principal do dia, Jorginho.

“Obrigado. É o que tenho a dizer neste dia. Ter o Ronaldinho do meu lado neste momento é sinal de que tudo valeu à pena. Toda minha dedicação em 24 anos neste esporte valeu demais. Agora é descansar e continuar torcendo para que o beach soccer evolua cada vez mais. Meu muito obrigado a todos, do fundo do coração”, disse Jorginho, ao microfone, em depoimento a todos os presentes no Parque Olímpico.


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports