Marcelo Mendes é o novo diretor da CBSB

Marcelo Mendes é o novo diretor da CBSB

CBSB comunica a nomeação do treinador Marcelo Mendes como seu novo diretor do departamento de futebol feminino

Marcelo Mendes Marcelo Mendes
Créditos: Foto: Arquivo pessoal

A CBSB comunica a nomeação do treinador Marcelo Mendes como seu novo diretor do departamento de futebol feminino. Sua chegada será importante para alavancar o trabalho de desenvolvimento de competições na categoria.

Marcelo é um dos precursores no trabalho voltado para o beach soccer feminino e um dos principais treinadores da modalidade. Ele, agora, estará focado em dar mais amplitude ao trabalho que a CBSB já vem realizando desde sua criação, em 2015.

“O objetivo maior da CBSB com essa parceria é alavancarmos o projeto que sempre tivemos para o beach soccer feminino. O Marcelo tem nossa total confiança e é extremamente gabaritado para essa função. Nossa expectativa é seguir com torneios ainda neste ano e entrar 2020 com um calendário pronto. Contamos com nossas federações filiadas para nos ajudar nesse projeto”, disse Rodrigo Royo, presidente da CBSB.

Marcelo Mendes e a diretoria da CBSB já vêm fazendo contato com algumas prefeituras pelo Brasil, assim como veículos importantes de TV. As expectativas são as melhores possíveis.

“A minha origem no beach soccer foi em 1996, já com um projeto de futebol feminino, a equipe Winner Cantão. De lá para cá já dirigi seleções e equipes masculinas ao redor do mundo. E agora meu foco é ajudar a CBSB a fazer o futebol feminino ganhar força. Temos muitas atletas talentosas. Temos que criar competições para elas terem mais regularidade de jogo e assim formarmos nossa primeira Seleção Brasileira feminina”, afirmou Marcelo.


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports