Libertadores de Futebol de Areia 2018 chega à fase de Semifinais

Libertadores de Futebol de Areia 2018 chega à fase de Semifinais

As semifinais da torneio continental levam ao Parque Olímpico da Barra três equipes brasileiras: Vasco da Gama-RJ, Sampaio Corrêa-MA e Vitória-BA

Copa Libertadores de Futebol de Areia

Créditos: João Vital / CBSB

A Copa Libertadores de Futebol de Areia 2018 cresce em emoção na reta final da competição. Neste sábado (1º), as semifinais da torneio continental levam ao Parque Olímpico da Barra três equipes brasileiras em busca do mais cobiçado título sul-americano da modalidade: o Vasco da Gama-RJ, atual bicampeão da Libertadores, o Sampaio Corrêa-MA e o Vitória-BA.

Os primeiros a entraram na arena especialmente montada para a competição são a Bolívia Querida e o Leão da Barra. Em uma reedição da grande decisão da Copa do Brasil de Futebol de Areia, disputada no último dia 19 de novembro e vencida pelos maranhenses, as equipes se enfrentam às 10h30 (de Brasília). Agora, os fortes representantes da tradição nordestina na modalidade lutam pela vaga na decisão da Libertadores de Futebol de Areia 2018.

Logo na sequência, é a vez do Vasco entrar na caixa de areia. O Cruzmaltino vai atrás de um lugar na grande decisão para buscar sua terceira conquista seguida do torneio continental em três edições organizadas da competição. Os cariocas terão pela frente o Acassuso-ARG, em duelo marcado para as 11h45 (de Brasília).

As semifinais da Copa Libertadores de Futebol de Areia 2018 tem entrada franca para os torcedores que quiserem acompanhar as disputas. Além disso, o complexo do Parque Olímpico da Barra disponibiliza estacionamento gratuito aos espectadores. No domingo (2), a emoção fica por conta da disputa de terceiro lugar (9h45 de Brasília) e da finalíssima da competição continental mais importante da modalidade (11h de Brasília).

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações