Juninho é o novo técnico da Seleção Brasileira Sub-20

Juninho é o novo técnico da Seleção Brasileira Sub-20

Eterno ídolo do beach soccer foi apresentado e apresentou lista de convocados para período de treinos

Juninho é o novo técnico da Seleção Brasileira Sub-20

Créditos: Arte: CBSB

O eterno ídolo do beach soccer brasileiro, Juninho, é o novo treinador da Seleção Brasileira Sub-20. Sua primeira ação como comandante dos jovens atletas é realizar um período de treinos na cidade de Maceió, em Alagoas, com os destaques da etapa Norte/Nordeste da Copa do Brasil Sub-20.

“Fiquei muito feliz com a decisão da diretoria em me dar essa oportunidade. São muitos anos de história com a camisa da seleção e é uma honra poder participar de forma mais direta da formação dos atletas, que são o futuro do nosso esporte. Vou usar toda a minha experiência no esporte e tudo o que aprendi ao lado de grandes treinadores que tive o prazer de trabalhar, como o próprio Fábio (Costa, ex-treinador) nesses anos em que fiquei como seu auxiliar”, afirmou.

Juninho esteve presente na Arena do Pontal, em Maceió, acompanhando de perto os duelos finais no último domingo (21/7), tanto no feminino, quanto no masculino, e participou das cerimônias de entrega das premiações.

A partir desta segunda-feira (22/7) até quinta-feira (25/7) ele comandará sessões de treino na própria Arena do Pontal para observar alguns jogadores. Confira a lista dos convocados:

GOLEIROS
Teleco (Náutico)
Lucas Lima (Murici)
Luan Lima (Murici)

DEFENSORES
Andrey (Náutico)
Luan Kennedy (Campinense)
Ruan Filipe (Murici)

ALAS
Jorge Flavio (Campinense)
João Vítor (Náutico)
Clevison  (Murici)
Heber  (Murici)

ATACANTES – PIVÔ
Leleco Wersley (Náutico)
José Diogo (Confiança)


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira