Seleção Brasileira vence Argentina e vai ao Mundial de Beach Soccer

Seleção Brasileira vence Argentina e vai ao Mundial de Beach Soccer

Seleção Brasileira vence Argentina e vai para a Copa do Mundo de Beach Soccer

Brasil x Argentina - Eliminatorias para a Copa do Mundo de Beach Soccer Brasil x Argentina - Eliminatorias para a Copa do Mundo de Beach Soccer
Créditos: Foto: Rodrigo Galvão / CBSB

A Seleção Brasileira está classificada para a Copa do Mundo de Beach Soccer 2019! Com gols de Mauricinho (3), Catarino (3), Rodrigo (2) e Bokinha a seleção número 1 do ranking da FIFA assegurou sua vaga principal competição da modalidade, que será realizada em Assunção, no Paraguai, de 21/11 a 1/12 deste ano.

O início do jogo assustou o torcedor que foi em bom número na arena do Parque Olímpico da Barra. A Argentina marcou o primeiro gol da partida e já colocou uma pulga atrás da orelha de muita gente. Mauricinho, no entanto, empatou o jogo e o placar de 1 a 1 seguiu até o final da primeira etapa. No início do segundo tempo, novamente os hermanos saíram na frente. Porém, ficou por aí. A reação brasileira foi imediata e fulminante. Mauricinho novamente, Bokinha, Rodrigo e duas vezes Catarino marcaram para nossa seleção que mostrou quem mandava na partida. A terceira e última parte do jogo foi apenas de festa para os torcedores, que viram os argentinos marcarem mais uma vez, porém celebraram mais três gols do Brasil: Rodrigo, Catarino e Mauricinho, os donos do jogo, ampliaram.

“A alegria é muito grande. Primeiro porque fizemos o que tinha que ser feito, levamos o Brasil a mais uma Copa do Mundo. E segundo porque cada vez mais estamos vendo o torcedor comparecendo aos nossos jogos aqui na nossa nova casa, o Parque Olímpico da Barra. Isso é fantástico! Agora é festejar, mas depois descansar para a final de amanhã”, afirmou o camisa 11, Mauricinho.

A grande final das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer 2019 será neste domingo, às 12h, entre Brasil e Uruguai. Antes, haverá a disputa do 3º lugar entre Argentina e Paraguai. Mais cedo ainda acontecerá a definição do 5º e 6º lugar entre Colômbia e Peru.

A disputa do 3º lugar e a grande final serão transmitidas AO VIVO pelo Sportv. Todos os jogos de domingo serão transmitidos também AO VIVO na página da Conmebol no Facebook.

Veja os resultados deste sábado (4/5):
Bolívia 6 x 4 Venezuela (definição do 9º e 10º lugares)
Paraguai 3 x 4 Uruguai (semifinal 1)
Brasil 9 x 3 Argentina (semifinal 2)
Equador 5 x 6 Chile (definição do 7º a 8º lugares)

A ENTRADA DO PÚBLICO É GRATUITA PELO PORTÃO PRINCIPAL, EM FRENTE À ESTAÇÃO PARQUE OLÍMPICO DO BRT.

A ENTRADA DO ESTACIONAMENTO GRATUITO É PELO PORTÃO 10, AO LADO DO HOTEL COURTYARD BY MERRIOTT, QUE FICA AO LADO DO PARQUE OLÍMPICO.


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics