Em jogo movimentado, Brasil derrota Colômbia e segue invicto

Em jogo movimentado, Brasil derrota Colômbia e segue invicto

Brasileiros conquistam mais um resultado positivo nas Eliminatórias e seguem no primeiro lugar do grupo A

Brasil x Colômbia - Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer Brasil x Colômbia - Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer
Créditos: Rodrigo Galvão / CBSB

A segunda partida da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer 2019 foi movimentada. Os 14 gols na vitória de 9 a 5 a favor do Brasil sobre a Colômbia agitaram a torcida presente na arena do Parque Olímpico da Barra. O resultado manteve a seleção anfitriã da competição em primeiro lugar do grupo A, com 6 pontos. Nesta terça-feira (30/4), o Brasil folga na rodada. Só retorna à competição na quarta, dia 1° de maio, quando enfrenta o Equador.

Apesar do clima mais ameno que o da estreia, quando o Parque Olímpico ferveu com o forte calor, o jogo começou quente, cheio de gols. O Brasil abriu 4 a 0 no placar com gols de Filipe, Rodrigo, Bokinha e um gol contra colombiano. O segundo tempo foi mais equilibrado. A Colômbia marcou duas vezes, mas Catarino, Rodrigo e Lucão ampliaram a favor dos brasileiros. Na última etapa, o adversário mostrou muito brio e foi buscar o resultado. Marcou três vezes, contra duas do Brasil, com Rodrigo e Catarino, os destaques da partida.

“Vitória importante para a seleção. Tínhamos que conquistar esses 6 pontos antes da folga da 3ª rodada para fazer nossa parte 100%. Agora vamos aproveitar que não teremos jogo nesta terça (30/4) para descansar e voltar ainda mais fortes no seguimento da fase de grupos”, disse Catarino após a partida.

O Brasil folgará na 3ª rodada e volta a campo somente na quarta-feira, dia 1º de maio, para enfrentar o Equador, na 4ª rodada das Eliminatórias, às 15h50, com transmissão AO VIVO pelo Sportv e pela página da Conmebol no Facebook.

A ENTRADA DO PÚBLICO NO PARQUE OLÍMPICO DA BARRA É GRATUITA PELO PORTÃO PRINCIPAL E PELO PORTÃO 10, PARA ESTACIONAMENTO!


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics