É campeão dos Jogos Sul-Americanos de Praia!

É campeão dos Jogos Sul-Americanos de Praia!

Brasil vence a Argentina fora de casa e sobe no lugar mais alto do pódio

Argentina x Brasil - Jogos Sul-Americanos de Praia Argentina x Brasil - Jogos Sul-Americanos de Praia
Créditos: Foto: Divulgação/CBSB

O Brasil foi o grande campeão no beach soccer nos Jogos Sul-Americanos de Praia, realizados em Rosário, na Argentina. Na grande final realizada neste sábado (23/3), nosso time goleou os donos da casa por 8 a 1 e subiram no lugar mais alto do pódio.

Nem o estádio Rojo lotado com a presença dos torcedores argentinos foi vapaz de tirar a tranquilidade brasileira na partida. Tomando o controle das ações desde o apito inicial, a equipe de Gilberto Costa não deu brecha para o adversário em nenhum momento entre os três tempos.

Na primeira parte do jogo o Brasil já abriu 4 a 0, com Filipe, Datinha, Antônio e Rodrigo. No tempo seguinte, mais domínio, com mais um gol de Filipe e outro de Nelito. E para quem achava que o ritmo daria uma acalmada no último tempo, enganou-se. Datinha mais uma vez e Thanger marcaram e fecharam os oito gols que garantiram a medalha de ouro.

”Parabéns a todos os atletas pelo empenho em buscar a medalha de ouro para o Brasil. Foi uma ótima experiência ter participado dos Jogos aqui em Rosário. Seguiremos mais fortes para as Eliminatórias para a Copa do Mundo, nosso grande foco neste ano”, afirmou Gilberto Costa.


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser