É campeão dos Jogos Sul-Americanos de Praia!

É campeão dos Jogos Sul-Americanos de Praia!

Brasil vence a Argentina fora de casa e sobe no lugar mais alto do pódio

Argentina x Brasil - Jogos Sul-Americanos de Praia Argentina x Brasil - Jogos Sul-Americanos de Praia
Créditos: Foto: Divulgação/CBSB

O Brasil foi o grande campeão no beach soccer nos Jogos Sul-Americanos de Praia, realizados em Rosário, na Argentina. Na grande final realizada neste sábado (23/3), nosso time goleou os donos da casa por 8 a 1 e subiram no lugar mais alto do pódio.

Nem o estádio Rojo lotado com a presença dos torcedores argentinos foi vapaz de tirar a tranquilidade brasileira na partida. Tomando o controle das ações desde o apito inicial, a equipe de Gilberto Costa não deu brecha para o adversário em nenhum momento entre os três tempos.

Na primeira parte do jogo o Brasil já abriu 4 a 0, com Filipe, Datinha, Antônio e Rodrigo. No tempo seguinte, mais domínio, com mais um gol de Filipe e outro de Nelito. E para quem achava que o ritmo daria uma acalmada no último tempo, enganou-se. Datinha mais uma vez e Thanger marcaram e fecharam os oito gols que garantiram a medalha de ouro.

”Parabéns a todos os atletas pelo empenho em buscar a medalha de ouro para o Brasil. Foi uma ótima experiência ter participado dos Jogos aqui em Rosário. Seguiremos mais fortes para as Eliminatórias para a Copa do Mundo, nosso grande foco neste ano”, afirmou Gilberto Costa.


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports