É campeão da Liga Sul-Americana Conmebol de Beach Soccer!

É campeão da Liga Sul-Americana Conmebol de Beach Soccer!

Título do torneio veio nos pênaltis

Final Liga Sul-Americana Conmebol de Beach Soccer Final Liga Sul-Americana Conmebol de Beach Soccer
Créditos: Divulgação/CBSB

Foi suado, mas valeu a pena! A Seleção Brasileira conquistou o bicampeonato da Liga Sul-Americana Conmebol de Beach Soccer neste sábado (16/3) após quatro jogos muito equilibrados. O título veio nos pênaltis, já que ambos os países terminaram com o mesmo número de pontos e saldo de gols.

Na abertura do dia, nossa seleção sub-20 acabou sendo derrotada pelos anfitriões por 5 a 3, com gols de Alejandro, Josep e Thales. O resultado obrigava a seleção principal não só a vencer sua partida, mas pelo menos com uma diferença de dois gols.

E foi justamente isso que aconteceu. Bruno Xavier duas vezes, Thanger e Rodrigo fizeram os quatro gols do Brasil, que sofreu dois. O resultado levou a decisão da Liga para os pênaltis.

Com três cobranças para cada equipe, Bruno Xavier, Antônio e Filipe balançaram a rede paraguaia e o goleiro Mão defendeu uma das cobranças. No fim, 3 a 1 para a nossa seleção e o título da Liga Sul-Americana Conmebol de Beach Soccer 2018 garantido.


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports