Brasileiro de Beach Soccer começa nesta quarta-feira (30) em Guarujá

Brasileiro de Beach Soccer começa nesta quarta-feira (30) em Guarujá

O torneio será realizado na praia da Enseada, em Guarujá, com oito times participantes

Brasileiro de Beach Soccer Brasileiro de Beach Soccer
Créditos: Divulgação/CBSB

Por Assessoria de Imprensa da Arena Verão

Guarujá (SP) – A terceira e última semana de competições da Arena Verão 2019 começa nesta quarta-feira (30), quando será realizada a primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer de Clubes. O torneio será realizado na praia da Enseada, em Guarujá, na altura do número 2.200 da Av. Miguel Stefno, com entrada gratuita para o público. Oito times estão confirmados, divididos no grupo A – Vasco da Gama, Flamengo, Náutico e Osasco Audax – e no B – Sampaio Correa, Botafogo, Vitória e Joinville.

“A expectativa é muito grande para o Brasileiro de Beach Soccer. Acreditamos que o alto nível das disputas que tivemos no Campeonato Paulista, há duas semanas, com jogos sempre emocionantes, será mantido. Times do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Pernambuco, Santa Catarina e Maranhão estarão representados, o que mostra a sua grandiosidade. Quem ganha com isso é o público da Baixada Santista, que terá mais um torneio esportivo de qualidade para assistir e, a melhor parte, com entrada gratuita em todas as fases”, destaca Jorge Lisardo, presidente da Federação de Beach Soccer do Estado de São Paulo, responsável pela realização do torneio, que tem organização da Confederação de Beach Soccer do Brasil.

Nesta quarta-feira (30), às 14h, Flamengo e Náutico abrem a edição de 2019 do Brasileiro de Beach Soccer, em partida válida pelo grupo A. Em seguida, Sampaio Correa e Joinville jogam às 15h15, pelo grupo B. Vasco da Gama e Osaso Audax, às 16h30, em duelo do grupo A, e Botafogo e Vitória, às 17h45, pelo grupo B, encerram o primeiro dia de competições no evento.

Nos cinco dias do evento, serão realizados quatro jogos por dia. Na fase de grupos, de quarta a sexta-feira (30 a 1º/2), os jogos serão sempre entre 14h e 19h. Cada equipe jogará três vezes, para definir os semifinalistas. Após a fase inicial, quatro times classificam-se para as semifinais no sábado (2), com partidas a partir das 12h15. O torneio terá as semifinais, a disputa do terceiro lugar e a final, no domingo (3), a partir das 13h, transmitidas pelo canal SporTV.

A Arena Verão é uma realização da Federação de Beach Soccer do Estado de São Paulo, da Federação Paulista de Tênis e da Federação Paulista de Futevôlei, com patrocínio de Algar , Apsen, Pagseguro, Sonda, Jundiá Sorvetes, Kalunga, Maratá, Di Martino, RV Imola, Feital Copag, Fototica, Deka Sports, Clínica CECAM e Morelate viabilizado via Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, e apoio da Prefeitura do Guarujá e Visite Guarujá.

Programação completa:

30/01 – Quarta-feira
14h – Jogo 1 – Flamengo (RJ) x Náutico (PE)
15h15 – Jogo 2 – Sampaio Correa (MA) x Joinville (SC)
16h30 – Jogo 3 – Vasco da Gama (RJ) x Osasco Audax (SP)
17h45 – Jogo 4 – Botafogo (RJ) x Vitória (BA)

31/01 – Quinta-feira
14h – Jogo 5 – Joinville (SC) x Botafogo (RJ)
15h15 – Jogo 6 – Osasco Audax (SP) x Flamengo (RJ)
16h30 – Jogo 7 – Náutico (PE) x Vasco da Gama (RJ)
17h45 – Jogo 8 – Vitória (BA) x Sampaio Correa (MA)

01/02 – Sexta-feira
14h – Jogo 9 – Náutico (PE) x Osasco Audax (SP)
15h15 – Jogo 10 – Vitória (BA) x Joinville (SC)
16h30 – Jogo 11 – Sampaio Correa (MA) x Botafogo (RJ)
17h45 – Jogo 12 – Vasco da Gama (RJ) x Flamengo (RJ)

02/02 – Sábado
12h15 – Jogo 13 – 1º do grupo A x 2º do grupo B (Transmissão SporTV)
13h30 – Jogo 14 – 1º do grupo B x 2º do grupo A (Transmissão SporTV)

03/02 – Domingo
13h – Jogo 15 – Perdedor jogo 13 x Perdedor jogo 14 (Transmissão SporTV)
14h – Jogo 16 – Vencedor jogo 13 x Vencedor jogo 14 (Transmissão SporTV)


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports