Brasil vence a Colômbia e fica a uma vitória do título do grupo Zona Norte da Liga Evolución 2023

Brasil vence a Colômbia e fica a uma vitória do título do grupo Zona Norte da Liga Evolución 2023

Seleção enfrenta Equador neste domingo (19) a partir das 12h30; Paraguai está classificado após vencer o Grupo Zona Sul.

Zé Lucas comemora gol da Seleção na vitória contra a Colômbia Zé Lucas comemora gol da Seleção na vitória contra a Colômbia
Créditos: Divulgação

O Brasil está a todo vapor no grupo Zona Norte da CONMEBOL Liga Evolución 2023, disputado na cidade de Salinas, no Equador.

Neste sábado (18), as seleções dos técnicos Juninho e Marco Octavio somaram mais 6 pontos para o país com vitórias importantes das seleções sub-20 e principal diante da Colômbia, uma das três seleções sul-americanas classificadas para a Copa do Mundo FIFA de Dubai, em fevereiro do ano que vem. Argentina e Brasil vão também disputar o MUndial.

A sub-20 aplicou uma goleada por 8 a 2 com gols de Guilherme (2), Breno Xavier (2), Carlos, João Victor, Sikinha e Marceone. Já a principal fez 5 a 0 graças aos gols de Filipe Silva (2), Rodrigo, Zé Lucas e Edson Hulk.

Nossas estrelas da areia entram em campo novamente neste domingo (19), na última rodada do torneio, para enfrentarem os donos da casa, a seleção do Equador. O primeiro jogo é às 12h30 (sub-20) e o segundo às 18h (principal).

Basta uma vitória da equipe sub-20 para o Brasil garantir o título do grupo, que lhe dará a vaga na grande final, contra o Paraguai, campeão do grupo Zona Sul.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence