Brasil recebe convidado especial no treino desta quinta-feira

Brasil recebe convidado especial no treino desta quinta-feira

Thiago Galhardo esteve na atividade da Seleção Brasileira no Parque Olímpico

Thiago Galhardo no treino do beach soccer Thiago Galhardo no treino do beach soccer
Créditos: Rodrigo Galvão/CBSB

No treino desta quinta-feira (25/4), a Seleção Brasileira recebeu uma visita especial. O meia Thiago Galhardo, ex-Vasco da Gama, esteve presente na arena de beach soccer do Parque Olímpico da Barra a convite de alguns atletas que são seus amigos pessoais e vestiu a camisa brasileira.

O jogador do campo participou do aquecimento com todo o grupo e depois retornou ao campo somente no final, quando jogou o rachão. Fez gol e se destacou pela habilidade com a bola no alto.

“No toque pelo alto dá pra eu me garantir porque gosto muito de futevôlei. Sempre que dá eu gosto de jogar. Mas com a bola no chão é diferente. Minha principal característica no campo é carregar a bola em velocidade, mas aqui isso é impossível. O que esses caras fazem é de tirar o chapéu. Domingo (28/4) estarei aqui no Parque Olímpico para prestigiar a rapaziada na estreia.”, afirmou.

Entre as duas atividades, o técnico Gilberto Costa realizou um treino técnico-tático preparatório para a estreia nas Eliminatórias, no domingo (28/4), às 10h30, contra a Bolívia.

A ENTRADA E ESTACIONAMENTO SÃO GRATUITOS!


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports