Brasil goleia na estreia das Eliminatórias

Brasil goleia na estreia das Eliminatórias

Equipe brasileira venceu a Bolívia nas Eliminatórias Sul-Americanas

Brasil x Bolívia - Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer Brasil x Bolívia - Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer
Créditos: Rodrigo Galvão/CBSB

As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer começaram da melhor maneira possível para o Brasil. Em sua estreia, a equipe pentacampeã mundial goleou a Bolívia por 11 a 1 e mostrou que vai fazer de tudo para conquistar uma das duas vagas para o Mundial. O artilheiro do dia foi o atacante Rodrigo, autor de três gols. Bruno Xavier marcou duas vezes. Catarino, Lucão, Mauricinho, Filipe, Nelito e Bokinha completaram.

“Importante demais começar vencendo e, acima de tudo, jogando bem. Nosso time entrou focado e não deu brecha para o adversário. Foi muito legal ver a arena cheia, com a galera incentivando a gente. Agora é descansar que amanhã (29/4) tem mais”, disse o camisa 9, Rodrigo.

O forte calor não impediu a equipe brasileira de imprimir um forte ritmo de jogo desde o início. No primeiro tempo, a equipe comandada pelo técnico Gilberto Costa abriu 3 a 0, com Catarino abrindo a contagem e Bokinha e Rodrigo completando. Na segunda etapa, Bruno Xavier, Rodrigo duas vezes e Lucão ampliaram, O gol de pênalti da Bolívia não mudou em nada o ímpeto dos anfitriões. Tanto que no terceiro e último tempo, Bruno Xavier novamente, Mauricinho, Filipe e Nelito fecharam o resultado.

Nesta segunda-feira (29/4), o Brasil enfrenta a Colômbia pela 2ª rodada, às 15h50.

A ENTRADA DO PÚBLICO NO PARQUE OLÍMPICO DA BARRA É GRATUITA PELO PORTÃO PRINCIPAL E PELO PORTÃO 10, PARA ESTACIONAMENTO!


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics