Brasil goleia a Nigéria e pega a Rússia nas quartas de final

Brasil goleia a Nigéria e pega a Rússia nas quartas de final

Com placar de 12 a 2, Brasil goleou a Nigéria e se classificou em primeiro lugar do Grupo D

Brasil goleia a Nigéria e pega a Rússia nas quartas de final Brasil goleia a Nigéria e pega a Rússia nas quartas de final
Créditos: Getty Images/FIFA.com

A torcida brasileira que encheu o estádio Los Pinandy, no complexo do Comitê Olímpico Paraguaio, na cidade de Assunção, teve muitos motivos para comemorar na noite desta terça-feira (26/11). O Brasil goleou a Nigéria por 12 a 2 na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Beach Soccer e se classificou em primeiro do Grupo D para as quartas de final. O adversário agora será a Rússia, em mais um clássico do beach soccer.

A partida contra os africanos começou com o Brasil abrindo o placar com Mauricinho. Lucão ampliou, mas a Nigéria diminuiu com Egan Osi. O segundo período também foi num ritmo lento. Mais uma vez dois gols brasileiros, com Rodrigo e Lucão, e um nigeriano, com Abu. A terceira etapa é que fez o torcedor se cansar de tanto comemorar. Foram oito gols em 12 minutos. Rodrigo marcou duas vezes, sendo uma delas com um golaço de bicicleta, Bokinha também fez dois, e Rafinha Amorim, Bruno Xavier, Catarino e Filipe fecharam a goleada.

“Começamos o jogo meio dispersos, num ritmo mais lento que o nosso habitual, mas depois entramos na partida e soubemos controlar bem o resultado. Foi legal ver o estádio cheio de brasileiros torcendo pela gente. Tomara que seja assim na próxima partida, pois será um grande duelo. Brasil e Rússia fazem um dos principais clássicos atualmente no beach soccer e estamos preparados para enfrentá-los. O foco tem que ser total nesse jogo”, afirmou o camisa 9 Rodrigo, artilheiro da noite.

Brasil e Rússia acontece nesta quinta-feira (28/11), às 16h15 (hora de Brasília), com transmissão AO VIVO do Sportv 2 e reprise à 1h na Band TV.


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser