Brasil vence Venezuela e segue invicto na Liga Evolución 2023

Brasil vence Venezuela e segue invicto na Liga Evolución 2023

O Brasil folga na 3ª rodada da competição e retorna somente no sábado (18) para os duelos contra a Colômbia

Beach Soccer Liga Evolución Beach Soccer Liga Evolución
Créditos: Conmebol

O Brasil venceu os dois duelos nesta quinta-feira (16) contra a Venezuela, pela segunda  rodada do grupo Zona Norte da CONMEBOL Liga Evolución 2023. A é o final,  segue com 100% de aproveitamento rumo ao título do grupo, que garante ao país na grande final do torneio, diante do Paraguai, vencedor do grupo Zona Sul.

A primeira seleção a entrar em campo foi a sub-20. Numa partida disputada até o final, o Brasil venceu por 4 a 3. O gol da vitória foi, de bicicleta, de Marceone. Breno Xavier, Carlos e João Victor fizeram os outros.

Na sequência, a seleção principal ganhou de 5 a 2. A Venezuela abriu 2 a 0. Filipe Silva, Edson Hulk (duas vezes), Bruno Xavier e Rodrigo marcaram os gols da Seleção.

O Brasil folga na 3ª rodada da competição, que será realizada nesta sexta-feira (17), e retorna somente no sábado (18), para os duelos contra a Colômbia. A sub-20 joga às 10h30 e a principal às 16h.

Todos os jogos serão transmitidos AO VIVO pelo Youtube da Conmebol. 

 


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence