Brasil derrota Uruguai e termina em primeiro do grupo

Brasil derrota Uruguai e termina em primeiro do grupo

Brasileiros vencem novamente nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa

Brasil derrota Uruguai nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de Beach Soccer Brasil derrota Uruguai nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de Beach Soccer
Créditos: Foto: Rodrigo Galvão / CBSB

Como era de se esperar, o jogo entre Brasil e Uruguai pela quinta e última rodada da fase de grupos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de Beach Soccer foi muito disputado. Os uruguaios vieram com a mesma garra e catimba de sempre. Os brasileiros, por sua vez, mantiveram a frieza e tranquilidade para impor sua qualidade técnica. O resultado final foi igual a outras 56 vezes em 58 jogos até então entre os países: vitória do Brasil: 9 x 1.

Ao contrário do que aconteceu na última partida, a seleção iniciou o jogo desta quinta-feira (2/5) com força total. Já no primeiro período dominou todas as ações da partida e abriu 2 a 0, com gols de Lucão e Mauricinho. Na segunda etapa, Filipe, Catarino e Rodrigo duas vezes ampliaram o placar e deixaram o Brasil numa posição muito confortável no jogo. Os gols de Mauricinho, Nelito e Catarino na etapa final sacramentaram a vitória, mesmo com o Uruguai marcando seu gol de honra.

“Nosso primeiro objetivo foi alcançado. Terminamos a fase de grupos em 1º lugar e agora é descansar bastante nesta sexta-feira (3/5) para darmos nosso máximo no sábado, na semifinal contra a Argentina. Nosso sonho está nessa partida e não vamos deixar escapar a vaga na Copa do Mundo”, afirmou Nelito, um dos mais experientes do grupo.

Além do confronto entre Brasil, primeiro do grupo A, e Argentina, segundo do grupo B, no sábado acontecerá também a outra semifinal, que terá o Paraguai, primeiro do grupo B, enfrentando o Uruguai, segundo do grupo A.

As duas semifinais serão transmitidas AO VIVO no Sportv. Todos os jogos de sábado, inclusive as semifinais, serão transmitidos também AO VIVO na página da Conmebol no Facebook.

Veja os resultados da 5ª rodada:
Chile 5 x 3 Venezuela
Equador 6 x 3 Bolívia
Paraguai 9 x 3 Argentina
BRASIL 9 x 1 Uruguai

A ENTRADA DO PÚBLICO É GRATUITA PELO PORTÃO PRINCIPAL, EM FRENTE À ESTAÇÃO PARQUE OLÍMPICO DO BRT.

A ENTRADA DO ESTACIONAMENTO GRATUIRO É PELO PORTÃO 10, AO LADO DO HOTEL COURTYARD BY MERRIOT, QUE FICA AO LADO DO PARQUE OLÍMPICO.


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports