Beach Soccer: Artilheiro das Eliminatórias Sul-Americanas, Edson Hulk celebra título do Brasil

Beach Soccer: Artilheiro das Eliminatórias Sul-Americanas, Edson Hulk celebra título do Brasil

Com nove gols anotados durante o torneio – dois deles na grande decisão – Edson Hulk foi um dos destaques da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas.

Beach Soccer: Brasil é campeão das Eliminatórias Sul-Americanas 2021 Beach Soccer: Brasil é campeão das Eliminatórias Sul-Americanas 2021
Créditos: Thiego Mattos/ NB Photopress

A tarde do dia 4 de julho de 2021 ficará para sempre marcada na memória e coração de Edson Hulk. Nesta data, o jogador brilhou na final de sua primeira competição oficial com a camisa da Seleção Brasileira. Inspirado, o potiguar marcou dois gols na decisão diante do Uruguai e foi fundamental na vitória por 3 a 1. Como se não bastasse, Hulk ainda teve seu desempenho coroado com o prêmio de artilheiro do torneio, com nove tentos ao todo.

Emocionado com o título, o ‘novato’ da Canarinho dividiu o mérito da façanha com os demais companheiros de equipe. Além do título das Eliminatórias Sul-Americanas, o Brasil também carimbou o passaporte rumo a Moscou, onde disputará a Copa do Munda da modalidade.

“Muito feliz com o título. Estamos de parabéns, pois lutamos muito por essa conquista. Mais feliz ainda por ter terminado como artilheiro da competição. É muito emocionante viver esses momentos em minha primeira competição com a camisa do Brasil”, destacou Edson Hulk.

Após a conquista do título sul-americano, o Brasil agora volta suas atenções para a Copa do Mundo FIFA – Rússia 2021, a ser disputada em Moscou, em agosto deste ano. Embalados, os comandados do técnico Gilberto Costa vão em busca de mais uma conquista para o futebol de areia brasileiro.

Beach Soccer: Brasil é campeão das Eliminatórias Sul-Americanas 2021 Novato e artilheiro, Edson Hulk foi um dos destaques da Seleção Brasileira durante as Eliminatórias Sul-Americanas.
Créditos: Thiego Mattos/ NB Photopress


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil