Seleção Brasileira é superada pelo Marrocos em amistoso

Amistoso 2023

Estádio Ibn Batouta | Tânger, Marrocos Sábado, 25 de Março de 2023 19:00
Brasil

Brasil

Marrocos

Marrocos

Data FIFA

Seleção Brasileira é superada pelo Marrocos em amistoso

O Brasil lutou, mas sofreu revés por 2 a 1 para os marroquinos em Tânger (MAR); Casemiro marcou o gol canarinho

Seleção Brasileira enfrentou o Marrocos em amistoso na Data FIFA de março. Vinicius Júnior Seleção Brasileira enfrentou o Marrocos em amistoso na Data FIFA de março. Vinicius Júnior
Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

A Seleção Brasileira foi superada pelo Marrocos em amistoso disputado no Estádio Ibn Batouta, em Tânger (MAR), neste sábado (25). Casemiro marcou o gol do Brasil, enquanto Boufal e Sabiri assinalaram para os adversários na partida que terminou 2 a 1.

O jogo

O primeiro tempo começou de forma truncada e com muitas disputas físicas. A Seleção teve uma grande oportunidade aos 23, quando Bounou errou a saída de bola, Rony chutou, o arqueiro rebateu e Andrey finalizou para nova defesa do goleiro.

Na altura dos 25 minutos, Vini Jr. foi lançado em velocidade, Bounou chutou de forma estranha e o brasileiro tocou por cobertura para as redes, mas o impedimento foi marcado. Já aos 29, Boufal recebeu na área e abriu o placar para os marroquinos.

Seleção Brasileira enfrentou o Marrocos em amistoso na Data FIFA de março. Rony Seleção Brasileira enfrentou o Marrocos em amistoso na Data FIFA de março. Rony
Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

Após o intervalo, a Canarinho voltou ainda mais no ataque em busca do empate. Logo aos dois minutos, Rodrygo arriscou um voleio de fora da área e Bounou espalmou. Weverton fez linda defesa em chute de Ounahi, aos oito.

A ofensividade brasileira foi premiada aos 21: Casemiro recebeu de Paquetá na entrada da área e chutou colocado para vencer o goleiro, deixando tudo igual. No entanto, aos 34, Sabiri finalizou de dentro da área para marcar o segundo gol marroquino e definir o placar.

BRASIL: Weverton; Emerson Royal (Arthur), Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey (Raphael Veiga) e Lucas Paquetá (Yuri Alberto); Rodrygo (Vitor Roque), Vini Jr. e Rony (Antony). Técnico: Ramon Menezes.

Seleção Brasileira enfrentou o Marrocos em amistoso na Data FIFA de março. Emerson Royal Seleção Brasileira enfrentou o Marrocos em amistoso na Data FIFA de março. Emerson Royal
Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence