Seleção Brasileira bate a Índia em estreia no Torneio Internacional de Futebol Feminino

Jogos preparatórios 2021

Arena da Amazônia, Manaus (AM) Quinta, 25 de Novembro de 2021 22:00
Brasil

Brasil

Índia

Índia

Goleada!

Seleção Brasileira bate a Índia em estreia no Torneio Internacional de Futebol Feminino

Na Arena da Amazônia, em Manaus, as Guerreiras do Brasil venceram por 6 a 1

Estreia da Seleção Feminina Principal no Torneio Internacional de Futebol Feminino: Brasil x Índia Estreia da Seleção Feminina Principal no Torneio Internacional de Futebol Feminino: Brasil x Índia
Créditos: Reprodução/Twitter @SelecaoFeminina/Paulo Binda/MyPhoto Press/Gazeta Press

A Seleção Brasileira Feminina estreou no Torneio Internacional de Futebol Feminino com goleada em casa! Na noite desta quinta-feira (25), o Brasil venceu a Índia por 6 a 1, na Arena da Amazônia, em Manaus. Com a vitória, as Guerreiras do Brasil assumiram a liderança do torneio, com três pontos. A Seleção Indiana aparece na lanterna, ainda sem pontuar.

A Seleção Brasileira volta a campo no domingo (28), na Arena Amazônia, contra a Venezuela, que foi superada pela Seleção Chilena por 1 a 0 também nesta quinta-feira.

O jogo

A Seleção Brasileira Feminina começou o jogo balançando as redes. Logo no primeiro minuto na Arena da Amazônia, Debinha recebeu lançamento longo, entrou sem marcação na área e bateu com categoria. A goleira deu rebote e a própria Debinha balançou as redes. Aos cinco minutos, Giovana quase ampliou ao cabecear no contrapé da goleira Chauhan. Três minutos depois, a Índia empatou. Manisha chutou cruzado e fez o primeiro das visitantes.

O Brasil seguiu pressionando a Índia e quase fez o segundo aos 18 minutos. Duda aproveitou lançamento na área e acertou o travessão na finalização. Antes do intervalo, aos 36 minutos, a equipe de Pia voltou a comandar o placar. Após cruzamento de Ary, Giovana ficou com a bola e chutou de primeira no canto esquerdo para fazer o segundo.

A Seleção Brasileira Feminina voltou para o segundo tempo disposta a balançar as redes. Aos seis minutos, Ary Borges fez o terceiro. A meia recebeu passe de Debinha, entrou na área, fez um bonito corte e chutou com categoria sem chance de defesa. Dois minutos depois, Kerolin fez o quarto. Pela direita, a jogadora chutou forte e estufou as redes da Índia.

As Guerreiras do Brasil continuaram com o jogo ofensivo e o quinto gol aconteceu aos 30 minutos. Geyse aproveitou sobra após cruzamento e não desperdiçou. Cinco minutos depois, Formiga, que fez seu jogo de despedida da Seleção Brasileira, chutou e Chauhan deu rebote. Ary Borges aproveitou e fez o sexto gol da Canarinho. No fim do jogo, Formiga quase marcou o seu gol. Aos 47, a camisa 8 aproveitou cruzamento e chutou. Chauhan defendeu. No minuto seguinte, Formiga matou a bola no peito e chutou por cima do gol.

Brasil: Letícia; Antonia (Bruninha), Tainara, Daiane (Lauren) e Katrine; Duda, Angelina (Júlia Bianchi), Kerolin (Ana Vitória) e Ary; Debinha (Formiga) e Giovana (Geyse)

 

Letícia Goleira
Lorena Goleira
Antonia Defensora
Bruninha Defensora
Yasmin Defensora
Tainara Defensora
Katrine Defensora
Daiane Defensora
Tamires Defensora
Ana Vitória Meia
Ary Borges Meia
Adriana Meia
Angelina Meia
Ivana Fuso Meia
Duda Meia
Kerolin Atacante
Marta Atacante
Giovana Atacante
Geyse Atacante
Debinha Atacante
Gabi Nunes Atacante

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil