Seleção Feminina goleia Noruega por 4 a 1 em amistoso

Jogos Preparatório 2022

Estádio Ullevaal, Oslo (NOR) Sexta, 07 de Outubro de 2022 14:00
Brasil

Brasil

Noruega

Noruega

Show Canarinho!

Seleção Feminina goleia Noruega por 4 a 1 em amistoso

Com gols de Adriana, Bia Zaneratto e Jaqueline, o Brasil enfrenta a Itália nesta segunda-feira (10), no Estádio Luigi Ferraris, em Gênova.

Seleção Brasileira Feminina deu show no primeiro desafio da Data FIFA. Na tarde desta sexta-feira (7), o Brasil venceu a Noruega por 4 a 1, no Estádio Ullevaal, no amistoso realizado em Oslo, na Noruega. Os gols brasileiros foram marcados por Adriana, Bia Zaneratto (duas vezes) e Jaqueline.

A Canarinho entra em campo novamente na próxima segunda-feira (10), para enfrentar a Itália. A partida acontecerá no Estádio Luigi Ferraris, em Gênova, e contará com a transmissão do Sportv.

O jogo

O Brasil começou pressionando as norueguesas. A primeira chance brasileira veio aos cinco minutos. Ary Borges recebeu pelo lado direito, bateu cruzado, mas a bola foi para fora. A Seleção continuou pressionando as adversárias.

Aos 34, Duda Sampaio cobrou um escanteio curto, Tamires aproveitou a chance e cruzou na ponta direita em direção ao gol, mas a goleira mandou a bola para fora. Dois minutos depois, Geyse, chutou rasteiro no canto, mas Sunniva fez a defesa. Antes do intervalo, Adriana recebeu o passe de Bia Zaneratto e abriu o placar para a Canarinho.

Os primeiros minutos da segunda etapa foram repletos de emoção. Com um minuto de partida, a camisa 16 carregou a bola para o meio, chutou forte e ampliou para a Canarinho. Apesar da pressão brasileira, aos cinco minutos Ildhusoy descontou para as norueguesas. Mas, um minuto depois, Bia Zaneratto aproveitou uma confusão na área, encontrou espaço e marcou o terceiro do Brasil.

Apesar do placar largo, a Seleção feminina queria mais. Aos 23 minutos, Adriana aproveitou a sobra de Gabi Nunes, chutou rasteiro, mas a bola passou pelo lado direito do gol. Cinco minutos depois, Jaque ampliou para a Canarinho. A meio-campista recebeu de Tamires e empurrou a bola para o gol. O Brasil encerrou a partida por 4 a 1.

Brasil: Letícia I; Antonia, Kathellen (Tarciane), Tainara, Tamires; Ary, Duda Sampaio (Duda), Adriana (Millene), Geyse (Gabi Nunes); Bia Zaneratto (Jaque) e Ludmila (Kerolin). 

 

Luciana Goleira
Letícia Goleira
Tarciane Defensora
Kathellen Defensora
Lauren Defensora
Tainara Defensora
Tamires Defensora
Antonia Defensora
Fernanda Palermo Defensora
Yaya Meia
Duda Francelino Meia
Kerolin Meia
Ana Victoria Meia
Duda Sampaio Meia
Millene Meia
Adriana Meia
Ary Borges Meia
Micaelly Meia
Jaqueline Atacante
Geyse Atacante
Beatriz Zaneratto Atacante
Gabi Nunes Atacante
Ludmila Atacante

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence