Seleção Brasileira Feminina é superada pela França em Nice

Amistoso 2018

Allianz Riviera, Nice Sábado, 10 de Novembro de 2018 18:00
Brasil

Brasil

França

França

Amistoso internacional

Seleção Brasileira Feminina é superada pela França em Nice

Brasil fecha o ano de 2018 com derrota por 3 a 1 para as anfitriãs da Copa do Mundo de 2019

A Seleção Brasileira Feminina foi superada pela França na noite deste sábado (10) na Allianz Riviera, em Nice. No último compromisso da equipe em 2018, o Brasil foi derrotado por 3 a 0 para as anfitriãs da próxima Copa do Mundo. O amistoso faz parte da preparação da Seleção Brasileira para o Mundial de 2019, que será disputado na França.

O JOGO

O duelo começou equilibrado com as duas equipes buscando o gol desde o início. Aos cinco minutos, a França assustou em chute de fora da área de Gauvin, que parou na boa defesa de Aline. A goleira levou a melhor novamente para cima da camisa 13, aos sete minutos, e manteve o placar zerado. Aos nove, o Brasil respondeu. Kerolin pegou a sobra na área, tentou cortar a marcação e foi travada na hora do chute. Aos 20, Ludmila apostou na velocidade, recebeu o lançamento e tentou surpreender em chute colocado que parou nas mãos da goleira Bouhaddi. Aos 23 minutos, Cascarino concluiu cruzamento da esquerda e colocou as francesas na frente, 1 a 0. Aos 32 minutos, o Brasil pressionou pelo alto, a bola ficou viva na área francesa, mas a goleira segurou o cabeceio da Monica.

Logo no reinício da partida, a França ampliou a vantagem com Bussaglia, 2 a 0. Aos 18 minutos, Andressa Alves acertou o travessão em cobrança de falta e por pouco não descontou. Aos 30, a França chegou ao terceiro. Após bola levantada na área, Renard balançou as redes, 3 a 0. No último lance, Darlene encheu o pé e fechou o marcador em 3 a 1.

O Brasil começou a partida com: Aline; Letícia, Mônica, Tayla e Andressa Alves; Formiga, Andressinha e Adriana; Raquel, Ludmila e Kerolin. Técnico: Vadão.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira