Seleção Feminina é superada pela Inglaterra por 1 a 0

Amistoso da Seleção Feminina

Estádio Meadow Lane, em Nottingham Sábado, 06 de Outubro de 2018 08:30
Brasil

Brasil

Inglaterra

Inglaterra

Amistoso em Nottingham

Seleção Feminina é superada pela Inglaterra por 1 a 0

+11

Na manhã deste sábado (6), a equipe comandada pelo técnico Vadão enfrentou as inglesas em preparação para a Copa do Mundo da França

A Seleção Brasileira Feminina foi superada pela Inglaterra na manhã deste sábado (6). Em preparação para a Copa do Mundo da França, o Brasil encarou o amistoso internacional, no estádio Meadow Lane, em Nottingham (ING), contra as anfitriãs, que levaram a melhor e venceram por 1 a 0.

O JOGO

Brasil começou o jogo tentando pressionar as inglesas, mas foram as anfitriãs que marcaram primeiro. Aos dois minutos, Parris cruzou da direita e Kirby completou de cabeça, 1 a 0. A Seleção Feminina manteve a postura ofensiva e foi em busca do empate. Aos 13, Marta iniciou a jogada pela direita e Debinha finalizou com perigo. Aos 22, novamente da entrada da área, a camisa 9 arriscou, mas a bola explodiu na zaga. Aos 26, Bárbara fez excelente defesa em tentativa de Parris, que no rebote mandou por cima. Na reta final, o Brasil tentou com Formiga de cabeça e Andressa Alves de falta, mas a goleira Telford evitou o gol brasileiro.

Em ritmo acelerado e apostando no toque de bola, as duas equipes voltaram para o segundo tempo e protagonizaram um duelo de alto nível. Bem postada na defesa, a Seleção Brasileira segurou o ímpeto inicial das inglesas. Aos 14 minutos, o Brasil pressionou a saída de bola, Raquel interceptou o recuo da zaga e finalizou firme para boa defesa de Telford. O equilíbrio tomou conta do confronto. O técnico Vadão aproveitou para rodar a equipe e renovar o fôlego brasileiro em busca do empate, mas o placar permaneceu com vantagem inglesa até o fim: 1 a 0.

BRASIL: Bárbara; Letícia, Bruna Benites (Daiane), Mônica (Kathellen)e Camila (Tamires); Formiga (Andressinha), Thaisa e Marta (Raquel); Ludmila, Andressa Alves e Debinha (Kerolin). Técnico: Vadão

PATROCINADORES

Seleção Brasileira