Seleção Brasileira Sub-15 sofre revés de 1 a 0 para Equador

Amistoso 2023

Granja Comary | Teresópolis, Rio de Janeiro Segunda, 25 de Setembro de 2023 10:00
Brasil

Brasil

Equador

Equador

Na Granja Comary

Seleção Brasileira Sub-15 sofre revés de 1 a 0 para Equador

Em preparação para o Sul-Americano, Canarinho voltará a enfrentar o Equador na quarta-feira (27)

Dudu Patetuci, treinador da Seleção Sub-15 Dudu Patetuci, treinador da Seleção Sub-15
Créditos: Thais Magalhães / CBF

Seleção Brasileira Sub-15 foi superada por 1 a 0 pelo Equador nesta segunda-feira (25), em amistoso realizado na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O gol dos adversários foi marcado pelo meio-campista Lerma, aos 26 minutos do segundo tempo.

O treinador Dudu Patetuci escalou o seguinte time titular: João Pedro; Vitor Ramon, Renan, Luis Eduardo e Rafael; Danillo, Tiago e Caio Henriques; Davi Waisman, Wesley Natã e Davi Alves. No intervalo, entraram em campo Arthur, Denner, Hendel, Nicollas e Pradella, nos lugares de João Pedro, Rafael, Caio Henriques, Wesley Natã e Davi Alves, respectivamente.

Apesar do revés, a Canarinho teve grandes chances de gol, principalmente no primeiro tempo, com o meio-campista Tiago, que acertou a trave, e o atacante Wesley Natã. Na etapa final, a Seleção pressionou a equipe equatoriana, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo.

Em preparação para o Sul-Americano Sub-15, a Seleção passa por período de treinos na Granja Comary desde o dia 18, data da apresentação dos atletas. Na próxima quarta-feira (27), a equipe de Dudu Patetuci volta a campo para enfrentar novamente o Equador, às 10 horas.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics