Brasil goleia a Bolívia pela segunda rodada do Sul-Americano Feminino Sub-20

Sul-Americano Feminino Sub-20 2022

Estádio Nicolás Chahuán Nazar, La Calera (CHI) Sábado, 09 de Abril de 2022 20:30
Brasil

Brasil

Bolívia

Bolívia

Implacável!

Brasil goleia a Bolívia pela segunda rodada do Sul-Americano Feminino Sub-20

Seleção se impôs em campo e venceu por 10 a 0 o embate no estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera (CHI)

Seleção Feminina Sub-20 encara a Bolívia pelo Sul-Americano da categoria Seleção Feminina Sub-20 encara a Bolívia pelo Sul-Americano da categoria
Créditos: Staff Images Woman/Conmebol

A Seleção Feminina Sub-20 conquistou mais uma vitória no Sul-Americano da categoria! Em duelo realizado neste sábado (9), o Brasil goleou a Bolívia por 10 a 0 no estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera (CHI), pela segunda rodada, e segue firme na briga pela classificação. Bia Gomes, Bruninha, Cris, Gi Fernandes, Luany, Mileninha, Pati M., Tarciane (duas vezes) e Yaya marcaram os gols canarinhos.

Com o resultado, a Seleção Feminina chega agora aos seis pontos e está em primeiro no Grupo B. O próximo compromisso será contra o Equador, na quarta-feira (13).

O jogo

A Canarinho dominou a partida desde o início e já conseguiu encaminhar a vitória, com goleada, nos primeiros minutos. Aos três, Analuyza fez linda jogada individual pela esquerda, cruzou, a bola desviou na defesa e sobrou para Cris empurrar para as redes.

Quando o relógio marcou seis minutos, após cobrança de escanteio da esquerda, Tarciane aproveitou, dominou e desviou de cabeça, dentro da pequena área, para o fundo do gol. Já aos 17, Luany recebeu, invadiu a área pela direita, tirou a marcação e tocou na saída da goleira.

O ímpeto ofensivo do Brasil não diminuiu e a equipe marcou mais três vezes: aos 18, Gi Fernandes recebeu o cruzamento de Luany, bateu com um sem pulo estiloso e fez o quarto. O quinto saiu quando Yaya aproveitou a cobrança de escanteio e tocou para o gol, aos 26. Já o sexto canarinho saiu da mesma forma, mas dessa vez o cruzamento veio da esquerda, e Pati tocou para as redes, na altura dos 29.

Seleção Feminina Sub-20 encara a Bolívia pelo Sul-Americano da categoria. Luany Seleção Feminina Sub-20 encara a Bolívia pelo Sul-Americano da categoria. Luany
Créditos: Staff Images Woman/Conmebol

Na etapa final, o volume de jogo do Brasil seguiu o mesmo. Tarciane, aos cinco minutos, marcou mais uma vez: ela recebeu o passe de Mileninha e finalizou de letra para o gol. Enquanto aos sete, Ana Clara serviu Mileninha, que fuzilou de primeira e ampliou.

Na altura dos oito, Bia Gomes aproveitou uma sobra de bola na área e empurrou para o fundo do gol. A Seleção seguiu dominando o jogo, criou chances e acertou o travessão. Até que aos 35, Bruninha recebeu o cruzamento, acertou um belo chute de primeira, fez o décimo e fechou o placar: 10 a 0.

Seleção Feminina Sub-20 encara a Bolívia pelo Sul-Americano da categoria Seleção Feminina Sub-20 encara a Bolívia pelo Sul-Americano da categoria
Créditos: Staff Images Woman/Conmebol

Brasil: Barbieri, Bruninha, Pati M., Tarciane e Ana Clara (Lais); Cris (Rafa Levis), Yaya (Carol) e Gi Fernandes; Luany, Analuyza (Bia Gomes) e Mileninha. Técnico: Jonas Urias.

 

Gabi Barbieri Goleira
Yanne Goleira
Ana Clara Defensora
Bruninha Defensora
Laís Defensora
Lauren Defensora
Paty Defensora
Tarciane Defensora
Annaluyza Goiás Meia
Cris Meia
Giovanna Meia
Laura Meia
Letícia Meia
Luany Meia
Rafa Levis Meia
Yayá Meia
Carol Atacante
Giovana Atacante
Isa Atacante
Layssa Atacante
Mileninha Atacante

PATROCINADORES

Seleção Brasileira