Seleção Olímpica: escalações de Brasil e México para a semifinal

Seleção Olímpica: escalações de Brasil e México para a semifinal

Bola rola às 5h (horário de Brasília) no Estádio de Saitama, em partida que vale vaga na decisão dos Jogos Olímpicos

Brasil e Egito se enfrentaram no Estádio de Saitama. Santos Brasil e Egito se enfrentaram no Estádio de Saitama. Santos
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Vai rolar a bola! A Seleção Brasileira já está escalada para o duelo com o México, pela semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. O técnico André Jardine definiu os 11 titulares que vão a campo em busca de uma vaga na grande decisão da Olimpíada.

A  Seleção Olímpica está escalada com: Santos, Daniel Alves (capitão), Nino, Diego Carlos, Guilherme Arana, Douglas Luiz, Bruno Guimarães, Claudinho, Antony, Paulinho e Richarlison. 

O único desfalque da Seleção ficou por conta da ausência de Matheus Cunha, que ainda se recupera de contratura sentida diante do Egito, nas quartas de final. Além dele, Bruno Fuchs, Abner e Lucão acabaram não relacionados pelo limite de 18 atletas por jogo.

O México, por sua vez, vai a campo com: Ochoa (capitão), Montes, Ángulo, Vázquez, Loroña, Romo, Esquivel, Córdova, Antuna, Vega e Martin.

Brasil e México se enfrentam pela semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio nesta terça-feira (3). A bola rola às 5h (horário de Brasília), com transmissão da Rede Globo, do Sportv e da BandSports.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics