Malcom se apresenta à Seleção Olímpica no Japão

Malcom se apresenta à Seleção Olímpica no Japão

Atacante do Zenit chegou ao hotel em Yokohama na noite desta segunda-feira (19), no horário local. "Não vejo a hora de começar a treinar com meus companheiros", disse.

Malcom se apresenta à Seleção Olímpica no Japão Malcom se apresenta à Seleção Olímpica no Japão
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O atacante Malcom se apresentou à Seleção Olímpica na noite desta segunda-feira (19), no horário local. O jogador foi o último atleta a se juntar ao grupo montado por André Jardine. No treino de amanhã, o técnico terá todos os convocados à sua disposição pela primeira vez desde o início do período de preparação final. 

Malcom chegou empolgado e cheio de expectativa. O atacante, campeão da Supercopa da Rússia, no último final de semana, disse que não vê a hora de começar a trabalhar com os companheiros: 

"Sensação única de poder representar o meu país. Estou muito ansioso para começar a treinar com o grupo. Tenho dois dias aí para trabalhar e conhecer os novos companheiros antes da nossa estreia". 

O camisa 17 foi convocado na lista inicial de André Jardine para os Jogos Olímpicos. No entanto, naquele momento o atleta não tinha liberação de seu clube para se apresentar no início da preparação, em São Paulo. A comissão técnica optou, então, por convocar um novo jogador. O cenário mudou a partir da necessidade de escolher um substituto para a vaga aberta por Douglas Augusto, desconvocado por lesão. O clube de Malcom o liberou para a disputa nesse segundo chamado da Seleção Olímpica.

"Quando Deus tem planos para nossa vida, nos resta orar e esperar a vontade dele. Eu fiquei muito feliz, honrado e motivado com a reconvocação para disputar essa Olimpíada", afirmou Malcom. 

Malcom treinará com o grupo pela primeira vez nessa preparação final nesta terça-feira (20), às 17h (horário local), no Hodogaya Park Soccer Field, em Yokohama. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil