Malcom avalia estreia da Seleção Olímpica e projeta próxima rodada

Malcom avalia estreia da Seleção Olímpica e projeta próxima rodada

Atacante da Seleção Olímpica destacou força e resistência da Costa do Marfim, adversário do Brasil neste domingo (25)

23/07 - Treino da Seleção Olímpica masculina em Yokohama. Malcom 23/07 - Treino da Seleção Olímpica masculina em Yokohama. Malcom
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Aos poucos, o elenco da Seleção Olímpica vai se familiarizando com o próximo adversário: a Costa do Marfim. Após o treinamento desta sexta-feira (23), Malcom falou um pouco sobre o que já conhece dos Elefantes Africanos, rivais do Brasil pela segunda rodada dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.    

"Alguns jogadores já conheço, porque joguei na França e a maioria dos jogadores da Costa do Marfim joga na França ou já jogou lá. É uma equipe de muita resistência e força física. Precisamos entrar em campo da maneira que entramos no último jogo, conseguir repetir no segundo tempo também e jogarmos o nosso jogo. Sabemos que se estivermos todos juntos, somos mais fortes. Agora é concentrar e descansar porque sabemos que vamos ter uma pedreira pela frente", avaliou.

Primeiro jogador a ser chamado por André Jardine para entrar em campo contra a Alemanha, Malcom reforçou a importância de corrigir alguns erros apresentados na partida, especialmente no segundo tempo.

"A ansiedade acho que agora já deixamos de lado, fizemos uma boa estreia contra uma grande equipe. Fizemos um primeiro tempo top e agora é só ajustar os detalhes do segundo tempo para que a gente não venha voltar a sofrer. Sabíamos que a equipe deles poderia vir crescer durante o jogo mesmo até com um jogador a menos, então serve de lição esse segundo tempo para que não se repita nos próximos jogos", disse.

A Seleção Olímpica volta a treinar neste sábado antes de enfrentar a Costa do Marfim. A partida contra os marfinenses está marcada para o próximo domingo (25), às 5h30 (horário de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil