Bruno Guimarães comemora classificação da Seleção Olímpica: 'O sonho continua'

Bruno Guimarães comemora classificação da Seleção Olímpica: 'O sonho continua'

Depois de grande atuação diante do Egito, meia projetou a sequência da competição para o Brasil

Brasil e Egito se enfrentaram no Estádio de Saitama. Bruno Guimarães Brasil e Egito se enfrentaram no Estádio de Saitama. Bruno Guimarães
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Após a vitória da Seleção Brasileira sobre o Egito, neste sábado (31), Bruno Guimarães comemorou a classificação para as semifinais dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Ainda no gramado, o meia festejou o triunfo, que deixa o Brasil um pouco mais perto do ouro olímpico.

"Faltam dois jogos dificílimos, que teremos pela frente. Está chegando a hora. Estou muito feliz, feliz pelo meu desempenho, pelo desempenho da equipe. O sonho continua, vamos que vamos!", disse Bruno Guimarães.

Apesar do placar magro, a Seleção Brasileira teve grande atuação neste sábado. Com grande volume de jogo, a equipe criou várias oportunidades e poderia ter construído uma vitória mais elástica. Bruno chamou atenção para isso e pediu mais precisão nos próximos confrontos.

"Foi um jogo de muita intensidade. A gente sabia que eles iam se fechar e buscar um contra-ataque, uma bola parada. A gente conseguiu um gol no primeiro tempo, mas faltou matar. Fazer o primeiro, procurar fazer o segundo para deixar a gente mais tranquilo lá atrás", alertou.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (3), contra o vencedor do duelo entre México e Coreia do Sul. O jogo está marcado para as 5h (horário de Brasília) e vale vaga na grande final da Olimpíada de Tóquio 2020.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics