Seleção treina pela manhã e conhece o Estádio Guy-Piriou

Seleção treina pela manhã e conhece o Estádio Guy-Piriou

No período da manhã, técnico Doriva Bueno orientou a parte tática da equipe. À tarde, jogadoras caminharam pelo gramado que receberá Brasil x Coreia do Norte

Um dia cheio para a Seleção Feminina Sub-20 na véspera do confronto com a Coreia do Norte, válido pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo da França. Pela manhã, as meninas do Brasil treinaram a parte tática. À tarde, elas conheceram o Estádio Guy-Piriou, que receberá o duelo.

No treinamento, o técnico Doriva Bueno aproveitou para orientar o time com relação ao posicionamento das coreanas. Foram trabalhadas jogadas com bola rolando e também cobranças de faltas e escanteios.

Já a caminhada pelo gramado do Estádio Guy-Piriou foi para que a equipe se familiarize com a nova sede. O palco conta com capacidade para 2.074 torcedores sentados e fica localizado na charmosa Concarneau.

O Brasil enfrenta a Coreia do Norte no domingo às 13h30 (8h30 de Brasília). Apenas a vitória interessa para seguir adiante na competição. Caso a Inglaterra vença o México no outro jogo da chave, um triunfo simples garante a classificação à Seleção. Em caso de empate, o Brasil precisará vencer por dois gols de diferença. Se as mexicanas levarem a melhor, vai depender da combinação de resultados.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira